Thursday, January 27, 2011

if i was a rich girl, nananana..


a maior parte das meninas ja devem saber (e senao sabem, façam no já!!!)
mas a asos vai sortear 5 sortudas que irao receber coisinhas no valor de 500£!
tudo o que teem que fazer, é inscreverem se/fazerem login, e guardarem no cesto de compras as peçinhas que gostarem, fazendo no total de 500£.

vamos la ver como corre!
de qualquer maneira decidi postar aqui a maior parte das minhas opçoes
e os respectivos preços :)
as 3 primeiras camisolas ainda vao ser minhas anyway. :X
e o ultimo casaco, eu sei que ha muitos do genero agora mas apaixonei me por este!
é lindo, mas o preço. big ouch!


sei que é um polo normal, poderia ter escolhido algo diferentes
mas se ha a possibilidade (minima mas pronto.. lol) de ter estas coisinhas a borliu, é claro que adorava ter um polo da fred perry :D

e voces meninas? quais as vossas escolhas?


6 comments:

  1. What? Isso é fantástico :D
    Vou ver =)
    Obrigada =))

    ReplyDelete
  2. Aiii que não sabia disso!!! LOL
    vou cuscar! merci (:

    ReplyDelete
  3. allô (again!)
    sorru á pouco não tive noção que eras a mesma! lol


    deixa ver o que falas te... envias por mail boa?

    xoxo*
    ah! já te sigo!!

    ReplyDelete
  4. Olá querida :) também já te estou a seguir, gostei muito do teu blog :) mas que grande novidade! Vou-me já inscrever, muito obrigado:)

    ReplyDelete
  5. Oh que fantástico... pena eu não ter grande sorte =/ Mas tem coisinhas lindas... tenho que ir ver =)

    Beijinho*
    T.

    ReplyDelete
  6. Não sabia disso, mas vou já cuscar!

    Obrigada* Kiss*

    ReplyDelete