Saturday, April 30, 2011

new hair.

quem me conhece bem, sabe que ja tive praticamente
todas as cores de cabelo possiveis, desde cinzento a azul (lol ikr?)
e que estar mais de 1 mes sem mudar a cor ou corta lo, era impensavel,
no entanto ha mais de um ano e meio que o estou a deixar crescer e raramente pinto
e acreditem que me custa pra crl :x
mal chega um pouco mais de calor, so me apetece corta lo a rapaz outra x,
entao so me sobra ir mudando as cores.
confesso que ainda nao gosto mt mt, pq tenho sempre a sensaçao
que ficou muito mais claro em cima e pareco a cabeça de um fosforo, ahaha

dps mostro mais fotos.
e talvez um dia, fotos dos penteados que ja tive, pra se grizarem um pouco :P


8 comments:

  1. estes gajos da blanco são uns toinos, se vires a carteira reporta o price sff (: merci *
    gosto da cor do cabelo (: no verão apanhas o dito cujo nada de cortar again!
    haah quero ver esse cabelo azul

    ReplyDelete
  2. não cortes!!! :D está bem assim!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Eu gostei, acho que te fica bem :D
    Depois quero ver os penteados que já tiveste, fiquei curiosa!

    ReplyDelete
  4. Fica bem a cor:) eheheh
    não cortes, está giro assim =)

    ReplyDelete
  5. Olá! Desculpa só responder agora mas não tenho tido tempo.. assim que puder envio-te a foto com a túnica! Obrigada por teres visto o blog e pelo teu interesse ;)

    É claro que agora te vou seguir e estar atenta ao teu blog!

    xoxo F.

    ReplyDelete
  6. Adoro essa cor de cabelo! Cabelo nunca é pa cortar, so se for a franja :) KIss*


    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. ahahah tens que mostrar esses penteados :D

    ReplyDelete