Sunday, June 19, 2011

flea market porto 18/junho

alguem foi ontem a flea market?
(fotos retiradas do site)

eu adorei! como foi um bocado a ultima da hora nao fui vender (mas pra proxima vou sem falta!)
mas fui la divertir me e adorei! trouxe algumas peças muito giras e de boas marcas, whoowhoo!
(mirei la umas peças da bgbc max azria, chloe, fornarina, e até stella mccartney.
fora as melissas e os nike lindos.. aii!)
arrependi me de nao ter comprado mais coisas, mas nao posso fazer loucuras.

costumo ir a muitas feiras em segunda mao mas esta foi muito mais agradavel porque o ambiente era muito bom. um dj a passar boa musica, comes e bebes..
ainda deu pra conhecer algumas pessoas com quem eu ja fiz compras/vendas online, ahah :)

quero maissss!!

9 comments:

  1. Oh eu nc sei dessas coisas =(

    ReplyDelete
  2. Estive lá a vender, por acaso, e vi-te por lá :D

    ReplyDelete
  3. adorava ir :D

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. quando ele chegar logo vejo, mas olha que eu mandei vir o 36 daquilo, q eu agora tou magriiiinhhhaaaa :P lol

    ReplyDelete
  5. Ai... É nestas alturas que eu tenho pena de não ser do Porto :(

    ReplyDelete