Saturday, January 28, 2012

top 5 best tv series

seinfeld
oldie but goldie! nunca me canso de rever!
favoritos : kramer (que faz taooo lembrar o meu namorado ahah)
e george com os seus ataques neuroticos. love it
acho que devia ser uma serie obrigatoria :)

sexo & a cidade
outra que sei de tras pra frente e frente pra tras, mas volta e meio ponho me a ver.
adorava que a serie continuasse pra sempre (prefiro ignorar os filmes,
especialmente depois da cagada que fizeram ao meu casal preferido. no more spoilers, sorry!)
e nao, a minha favorita nao é a carrie. miranda ftw!

shameless
epá, esta serie tem de tudo, consegue ser completamente marada,
cómica, dramatica, e tudo e tudo e tudo, ao mesmo tempo.
(faz me tanto lembrar onde eu vivia antigamente, tipo twilight zone lol)
é britanica (sempre um ponto a favor ;)) e viciante.
aconselho! mas a verem tudo desde o principio.
personagens preferidas : sheila, kelly, paddy, mickey, etc

this is england 86/88
ora bem, antes demais this is england é um filme que saiu em 2006 e dai sucederam mini series
nomeadamente this is england 86 (4 episodios) e this is england 88 (3 episodios), esta ultima que passou neste natal.
logo para entrarem mais no espirito dos episodios, convinha verem o filme primeiro.
eu acho que nao estou sozinha quando digo que as series sao muuuuito mais superiores ao filme!
tudo nesta serie me fascina, desde a cultura skinhead, background 80's, o guarda roupa,
os cabelos, tudo mesmo. e as personagens sao tao boas!
deixo vos com a intro da 88, que a meu ver esta muito boa com the smiths (uma das minhas bandas preferidas btw) a bombar :
http://www.youtube.com/watch?v=y-MnACl-Ngs

(acho q ja deu pra perceber que adoro a serie, nao? lol)


skins
aiai.. que dizer sobre skins?
ja vai na terceira geraçao (vai sempre mudando o elenco principal)
e formula continua a mesma :
teens, drogas, festas, grandes musicas, sempre grandes estilos e personagens marcantes.

aconselho skins a toda a gente MAS poramordedeus evitar skins usa (pior cena ever)
sinceramente nem consigo escolher a minha geraçao preferida,
acho que cada uma foi boa a sua maneira. mas preferidos?
cassie, cook, katie, effy e mais recentemente adoro o rich (verao metalhead)
e a frankie.


mençoes honrosas lol :
-buffy, a caçadora de vampiros
-doctor who (yeah, geeeeeek)
-praticamente tudo da britcom.
aserio, british do it better.


5 comments:

  1. vi sexo e a cidade, skins, e buffy :)

    ReplyDelete
  2. Vi Skins, a versão UK, vi um pouco de Buffy, vi tudo de SATC. Gosto muito desta última :)

    Beijinho
    Choices.

    ReplyDelete
  3. AMO a shameless !! rio-me taaaaaaaaanto com o mickey

    ReplyDelete
  4. O meu namorado convenceu-me a ver seinfeld ha umas semanas e vemos sempre um episodio ao jantar ! :D

    ReplyDelete