Saturday, February 25, 2012

flea market @silo auto porto 25/2

deixo vos com algumas fotos de hoje :)
o flea market ja acontece ha bastante tempo e é sempre em sitios diferentes, desta vez calhou no silo auto do porto, e mais uma vez eu estive presente (levo sempre coisinhas para vender, embora desta vez ate levei muito pouco, apetecia me mais comprar e conviver ;))

uma amostra do "nosso" estaminé


outfit de uma amiga (adorooooooo!)



outfit de uma amiga (so lovely!)



ja nao me apetecia estar em pé :P

pormenores do outfit de uma amiga <3

pormenores do meu outfit (anel armadura e colar comprados por la!)

19 comments:

  1. esse casaco é fantástico! é de onde? :)

    ReplyDelete
  2. Gostei muito de todos os outfit :D

    ReplyDelete
  3. gostei muito do teu outfit, especialmente o casaco, a cor e o pormenor das tachas está lindo!bisous

    http://kat-maries.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Obrigada! Não conhecia o flea market :)
    Adorei os vossos casacos *

    ReplyDelete
  5. os calções da primeira foto argggggggggggggggggggggggggggggggggg

    ReplyDelete
  6. Bem pelas fotos o mercado deve ter sido um sucesso... tantas roupas giras!!!! :D

    ReplyDelete
  7. O teu :) É tão diferente! E lindo lindo lindo :b

    ReplyDelete
  8. Eheehhhe..oficialmente FBloggers Lool

    Convém informar que algumas das peças ainda estão disponíveis!

    Maravilhosas

    ReplyDelete
  9. Deve ser muito fixe isso :)
    Adorei a mala da primeira menina +.+

    ReplyDelete
  10. Acabei por não conseguir ir e tive imensa pena, estava super curiosa :(
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. O teu casaco e o maximo!!!!

    xx
    Luciana

    ReplyDelete
  12. Eu acho que passei pelo teu estaminé ahah
    estou a seguir :)
    http://asophiarocha.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. não fui e arrependo me amargamente :(

    ReplyDelete
  14. Tens umas amigas muito fashions ó fashionista
    Eeheheh

    ReplyDelete
  15. Adorei o teu look, essa jacket é lindo :) Gostei também muito dos looks das tuas amigas <3


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. acho que vou estar atenta e no aparecer no proximo flea market!! :)
    adoro o casaco já agora!

    http://thegoldenstripes.blogspot.pt/

    ReplyDelete