Tuesday, February 14, 2012

have a great day kid!

hoje recebi um email de mim propria de ha 3 anos atras e foi demais!
eu passo a explicar :
neste site future me, podem escrever o que quiserem e enviar para voces proprias para a data que vos apetecer! ou seja daqui a 1/3 ou 10 anos, o que quiserem. eu acho que é uma ideia super gira, assim como foi giro ver o que eu escrevi pra mim mesma a 3 anos atras lol ja nao me lembrava de tal coisa, por isso foi mesmo uma supresa engraçada :)

anyway, o "meu" mail acabava a dizer "espero que tenhas um dia bom", e seguindo o meu conselho, fui as compras, ahaha.

trouxe da primark estas peçinhas simples mas bonitas.nao ligo a este dia, mas ofereci ao meu namorado umas gulodices.
e ele a mim ofereceu me uma guloseira ainda maior, porra! :p

9 comments:

  1. Adorei a originalidade da prenda dele, que engraçado. Credo, vou já espreitar este site, que medo ahah :)

    ReplyDelete
  2. hahaha o teu namorado foi mt original

    ReplyDelete
  3. ahaha muito bom!! pizza em forma de coração TOP!! :)

    Um beijinho*
    marta

    marcasporamor.com

    ReplyDelete
  4. Que coisas giras :) E adorei a ideia do email :) Vou seguir-te também :)

    ReplyDelete
  5. Adoro tanto essa ideia do mail. Já pus no facebook e tudo xD
    Acho que vou fazer isso!

    ReplyDelete
  6. Adorei a pizza!
    xx
    www.thatbananas.blogspot.com

    ReplyDelete