Monday, March 26, 2012

"bye"









skins, uma das minhas series preferidas, acabou ontem
(bem há rumores que proximo ano ira haver 3 episodios especiais, espero que sim!) e chorei que nem um bébéeee! estou triste lol :/

deixo vos com algumas imagens que tirei desta ultima temporada,
pq skins presenteia nos sempre com grandes peças/outfits ♥ ♥


Linkskins, one of my favorite series, ended yesterday (thouh theres rumours of a 3 episode special next year, hope so!),
and i cried like a babyyy! im a sad camper :/


i'll leave you with a few screencaps i took, from this last season,
because skins always have the best clothes/outfits ♥ ♥

9 comments:

  1. Por acaso, não acompanhei esta season :)

    ReplyDelete
  2. Só acompanhava os episódios que iam dando na MTV e até gostava, mas não sou seguidora da série. As nossas séries preferidas deviam durar para sempre :) *

    ReplyDelete
  3. UUAAAT? nao sabia que tinha saido nova season! vou ver :D xxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. siiiim, e vale muito a pena! dps conta me o q achaste :D x

      Delete
  4. Obrigada querida , também já sigo o teu blog :) adoro
    um beijinho *

    ReplyDelete
  5. Nunca vi, mas já ouvi maravilhas dessa série! Tenho que arranjar tempo e começar a ver.

    Beijinhos
    Patrícia

    ReplyDelete
  6. ohh que saudades de skins! já não há um ou dois anos.. beijinhos xx

    ReplyDelete
  7. Ai gosto bastante... Mas a primeira há de ser sempre a minha preferida :)

    ReplyDelete