Monday, March 19, 2012

flea market aveiro 17/03

como prometido aqui ficam algumas fotos desse dia
foi dentro do centro comercial oita e foi bastante engraçado
teve dj, bandas a tocar, e ate espectaculo de fantoches para os mais pequenos.
gostei muito da mudança de ares embora que apenas por umas horas.

dia 31 vai ser em miragaia, no porto, apontem ja na agenda :P








tipica foto "so pra dizer que estive em aveiro" :D ahah minha amiga mariana
e eu tb tinha que tirar!
ignorem o outfit pf lol, so queria estar confortavel e quentinha nesse dia :p

8 comments:

  1. Gostei mt do teu blog. E que tal se nos seguíssemos uma à outra?*

    ReplyDelete
  2. Não soube deste evento, se soubesse tinha dado um saltinho por lá. Fica para uma próxima.
    Eu também vi a azul, mas está cativou-me mesmo :p

    ReplyDelete
  3. Adoro o vestido da tua amiga :)

    ReplyDelete
  4. Não soube deste evento, mas o próximo já está anotado. Gosto das fotografias :)

    ReplyDelete
  5. Adorei a mala, bem que preciso de uma preta :D

    ReplyDelete
  6. Yuhu!!!
    Nice pics. Só la falto eu :-P (pá proxima estão fritas, fritinhas)

    ReplyDelete
  7. Que vergonha! tb passo a vida em aveiro e não soube nada disto!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. E o que achaste do Flea Market? Achas que vale a pena ir (nunca fui a nenhum)? Bjs***

    ReplyDelete