Friday, March 2, 2012

get it while its hot.

obrigado pelos vossos comments, ja estou mt melhor! (a gripe cmg so bate forte 2/3 dias, ao menos isso.. :p)

ja vou ver e comentar melhor os vossos blogs,
no entanto deixo vos com duas promoçoes (no meio de taaantas boas) da ASOS
que gostei MUUITO!


vernizes em gold & silver, algo tao na berra de momento, da barry M
agora a 2.50£ AQUI


Linkclutch neon semi transparante (tb ha em rosa) 14 £
adoro adoro, ainda sou capaz de comprar uma para mim
AQUI

enjoy xx

10 comments:

  1. Ai o verniz prateado +.+
    Pois eu fui lá hoje e desgracei-me :x lol

    ReplyDelete
  2. A clutch é linda. Ainda não conhecia o teu blog, gostei muito :) Já estou a seguir. Beijinho

    ReplyDelete
  3. Para mim BarryM tem os melhores vernizes com as melhores cores!! Tenho o dourado e AMOOOOOO!!

    xx
    Luciana

    ReplyDelete
  4. adorei os bernizios, continuação de uma boa recuperação :P

    ReplyDelete
  5. Barry M é das minhas marcas favoritas!

    Beijinho

    ReplyDelete
  6. obrigada pela dica!!!! já fui comprar o prateado *.*


    GIVEAWAY – win a pair of glasses!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  7. O prateado é lindo.. Quero tanto.. Obrigada pela dica **

    ReplyDelete
  8. mo os vernizes! Agora tenho unhas de gel, mas quando tirar tb vou fazer muitas comprinhas dessas :p

    ReplyDelete
  9. Ja comprei o gold da avon so me faltava msm o silver,obrigado! A clutch tb ´e linda mas nao me posso desgraçar mais...bj

    ReplyDelete