Sunday, March 18, 2012

metalmetalmetal yeah

gold metal cuff necklace - h&m, second hand
spiked metal necklace & the clash big badge - ekstra

obrigado pelos comments, o flea market de aveiro foi bem fixe, depois irei por aqui algumas fotos que la tirei! estou super cansada, no entanto deixo vos com as minhas comprinhas da semana passada (tinha me esquecido de mostrar, sorryyy!)

thanks for the comments, the flea market was quite cool, i will later show you some pics i took there.
im super tired, so meanwhile i'll leave you with my purchases from last week (yeah i know. i forgot to show it, sorry!)

13 comments:

  1. Adoro as duas, fantásticas mesmo!! :)


    gostei do blog, estou a seguir *


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adoooooooooro o colar com os spikes!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  3. adoro esses colares metalicos planos!

    ReplyDelete
  4. Obrigada querida. O lenço e o segundo anel são da topshop. O primeiro anel, da folha, é da asos. O top ou é da topshop ou da forever 21. acho que é da topshop. Ainda bem que gostaste do blog. beijinho.

    ReplyDelete
  5. A gold necklace é perfeita :) beijinho*

    ReplyDelete