Friday, April 6, 2012

and all of the ghouls come out to play.



outfit de hoje para ir dar um pulinho ao shopping
(sim eu sei, shopping num feriado é suicida, mas tinha mm que la ir :p)

sweater - stradivarius/leggings - inerzia
boots - forever 21/ bag - zara/ring - ebay

e clutch linda maravilhosa que trouxe para casa :
and the gorgeous clutch i brought home :

da bershka.
estou completamente apaixonada, e era a ultima la perdida e sozinha na loja, coitadinha..
ate ficava bem com o que eu tinha vestido, right? :D

from bershka.
im completely in love, and it was the last one, standing there lost and alone in the store, poor fella..
it even looks good with my outfit, right? :D



33 comments:

  1. essas botas são mesmo lindas!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Essa clutch é um achado daqueles ;)
    A bela da sweater (como sabes) também tenho :p
    Pensava que nem ia vesti-la mais este ano, mas como o friozinho decidiu voltar, às tantas ainda volta a sair do armário :D
    **********

    ReplyDelete
  3. sou super fã dessas botinhas:)
    a clutch é lindíssima<3

    anna a.
    trendanalogy@blogspot.com

    ReplyDelete
  4. A clutch é mesmo super gira e original :)

    Obrigada querida, também te estou a seguir*

    ReplyDelete
  5. O teu blog é super interessante e os teus outfits são muito ao meu género! Esta clutch é linda!!

    Estou a seguir-te! :)


    Have a lovely Monday,
    R.

    Makeup Monday

    ReplyDelete
  6. olá dear!! ohh acho que fizeste muito bem criar um blog, tens muito bom gosto, gosto de ver os teus outfits no face!
    vou passar a seguir-te :)
    olha acho que quando foste seguir o meu nao ficou lá, não vás á barra de cima onde diz seguir pk essa nao funciona, vai antes à lateral do blog onde estao os seguidores todos e coloca seguir ;)
    boa páscoa linda
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. adorei a clutch *.*
    so fazes achados
    :)

    ReplyDelete
  8. Gostei do outfit e a clutch foi um óptimo achado, é linda! *

    ReplyDelete
  9. Ainda vou comprar essa clutch!

    ReplyDelete
  10. aww, obrigada! Sim, é mesmo de NY :)
    gostei muito do outfit!

    ReplyDelete
  11. Replies
    1. melhor compra de sempre :P
      mas ja ta a cair de podre!

      Delete
  12. Adorei a clutch : )
    Parabéns pelo blog, estou a seguir*

    ReplyDelete
  13. Adoro o teu anel e essa clutch é linda!

    ReplyDelete
  14. adoro o anel :D
    não conhecia o blog e amei :D

    ReplyDelete
  15. Adoro essas botinhas *.* Um bom outfit! E sim, a mala estava mesmo a pedir que a levasses para casa :b

    http://russiandolls-ac.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. gosto tantoooooooo da clutch que compraste *-*

    ReplyDelete
  17. I am happy to join your blog and follow you! Love your boots!!! Would you like to follow me back?
    xoxo

    ReplyDelete
  18. a clutch é lindaaa , e esse anel também :o adoro, querida !
    O verniz é super giro , onde é que compraste ?

    ReplyDelete
  19. Tenho de dizer a essa clutch para esperar nos saldos por mim!!!:P :P


    beijinnho***
    sara, chips-ina-fishbowl. blogspot.com

    ReplyDelete
  20. gosto tanto dessas botas e dessa clutch!

    ReplyDelete
  21. sim é da primark sim senhora e adoro as botas :)

    ReplyDelete
  22. Essa clutch é uma das minhas paixões do momento :D

    ReplyDelete
  23. adoro a camisola!a clutch é gira mas eu não sou muito fã de malas transparente pois não gosto que vejam o que tenho dentro xP
    Bjinhu*

    ReplyDelete
  24. adoro as botas :)


    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. adoro as botas :)

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  26. apaixonei-me pela clutch, mas que coisa linda!

    ReplyDelete
  27. adoro tudo no look :D mas a clutch é linda linda :D

    http://thesquirrelshome-ana.blogspot.pt adiciona ;)

    ReplyDelete
  28. fizeste tão bem em levar essa clutch contigo, é mesmo um achado! Linda, linda!*

    ReplyDelete