Wednesday, April 25, 2012

lazzyyy day.


hoje é dia de ver & rever uma serie que entrou completamente para o meu top 5
"misfits" - senao conhecem, pesquisem na já !é muitoooo boa.
basta ser britanica.♡

 ~~ 

quanto a minha novidade, ainda nao vou dizer, nhnenhenhe :P 
mas é tao bom, um sonho meu que se vai tornar realidade,
e para "ajudar" ainda mais o meu sonho, 
fiz um blog onde estou a vender algumas peçinhas minhas
estejam a vontade para cuscar! ;) 


tenham um bom feriado! x


today is day of watching & rewatching one tv show that got imediately to my top 5.
"misfits" - if you dont know it, google it now! its sooo good! 
its british. ♡

~~ 

about my happy news, i wont say yet, nhenhenhe :P
but its sooo good, its a dream of mine that is going to come true,
and to "help" more my dream, i made a blog where im selling a few items of mine.
feel free to take a peek! :)


have a nice day! x

11 comments:

  1. adoro a serie! mas nunca mais saiu nova season :(
    novidades? conta! <3*

    ReplyDelete
  2. É sempre uma óptimo programa para um feriado como este :D

    ReplyDelete
  3. o meu ferido tb foi a fazer nada x)

    ReplyDelete
  4. Tenho de ir espreitar a série :P
    Venham daí as novidades! *

    ReplyDelete
  5. Gosto do blog e também já sigo ! * :)

    ReplyDelete
  6. Gosto muito do teu blog. Será que nos podemos seguir? :)*

    ReplyDelete
  7. i looooooooove mistfits! so good, also my ring is from SoHi Soho in London.

    http://blogoftheprettythings.blogspot.co.uk/

    xxx

    ReplyDelete
  8. Não conheço essa série, mas estou sempre à procura de séries novas para ver ;)

    xoxo F.

    ReplyDelete
  9. I'm having a lazy day too.

    Unfortunately I have to study for my exams :(



    http://style-chameleon.blogspot.com/

    FIRST DUTCH VOGUE GIVEAWAY!

    ReplyDelete