Saturday, May 19, 2012

im back from heaven!

 sem duvida que londres é para repetir muitas vezes!
ficamos rendidos, é maravilhoso, nao tenho nada de mau a mencionar e ja batem as saudades. 
tenho mais de 900 fotos ahaha por isso tenho que escolher bem as que irei mostrar por aqui,
 para nao levarem com grande spam. 
tb comprei algumas coisinhas, e ate uma lembrança para um proximo giveaway, ehehe

(agr vou ver se me actualizo com os vossos posts*)

no doubt that london is a place to visit more times!
we were completely surrended, it is awesome, i have nothing bad to say about it,
and i miss it already.
i have more than 900 photos ahaha so i have to choose wisely what to share with you,
so you dont have to be "spammed" with all.
i also bought some stuff, included a little something-something for a next giveaway, ehehe.

(now im going to keep up with your posts*)


18 comments:

  1. Londres é fantástico não é? Já lá estive três vezes e tenciono voltar muitas mais, ADORO! É território onde me sinto livre e é tão bonito!

    Um beijinho e fico à espera das fotografiazinhas!

    ReplyDelete
  2. Também é um sitio onde espero ir em breve! o colar é da parfois comprei em saldos...

    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Londres e o maximo mesmo!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  4. Ainda bem que gostaste querida! Fico muito feliz por saber. Tens mesmo a certeza que queres saber? Eu posso dizer mas vai perder a piada todaaa!

    ReplyDelete
  5. yay! I wanna see more pictures!

    ReplyDelete
  6. Imagino :)) Também quero tanto ir lá!!
    Mostra as comprinhas eheh

    ReplyDelete
  7. Londres é para mim a única cidade que me dá uma nostálgica ressaca, que só pode ser curada com outra ida lá.. Lembro-me que a primeira vez que lá estive foi tão mística, que as viagens seguintes passaram todas a ter o mm destino:)) LONDON CALLING :)

    ReplyDelete
  8. Obrigada querida :)
    que sorte *.* quero ver as fotos!
    xoxo

    ReplyDelete
  9. Bora então ver os The Rapture no Optimus Primavera Sound:)) estou a juntar os trocos todos, apesar de ter exame no dia seguinte... The Rapture e London que combinação perfeita:))

    ReplyDelete
  10. AI QUE SAUDADES QUE ME DEU DE VER AS FOTOS NO FB! londres é luv <3

    ReplyDelete
  11. Então avisa se fores:)) eu tb so devo ir no primeiro dia , para além de ser o melhor infelizmente é também o mais caro.. mas vale mm a pena:))

    ReplyDelete
  12. muito obrigado, quero ver mais fotos! :)

    ReplyDelete
  13. Londres é realmente uma cidade maravilhosa! :)

    ReplyDelete
  14. Pareces eu a tirar fotografias quando vou viajar, não há cartão que aguente :P

    ReplyDelete
  15. Eu nunca fui , mas adorava ir é um pequeno sonho que quero concretizar :)

    Beijinhos querida

    ReplyDelete
  16. Nice Pictures! :)

    Lovely Greetings! i´m a new Follower

    ReplyDelete
  17. Queremos ver essas fotos todas =)

    ReplyDelete
  18. Eu quero ver todas!!! Não há imagens suficientes que mostrem a maravilha de cidade que é Londres :) Fazemos uma troca? Tu mostras as de Londres, eu mostro as de Paris!

    ReplyDelete