Monday, May 28, 2012

leather love - new in



depois de tanto me lamentar ja nao apanhar o *famoso* casaco safari c/mangas em cabedal da zara,
(teve online durante taaanto tempo, quando finalmente vou para comprar, é que decide esgotar? grrrr
e eu nao dou 200e por ele no ebay, no thanks)

heis que aparece este, mais "edgy", bom para os dias mais frescos e tambem mais baratinho. 
ha uns bons 2 anos que nao uso um casaco de ganga, mas este acredito que me vai fazer muito feliz lol.
 ja vem a caminho, espero que sirva :)

after weeping for not catching in time the *famous* safari jacket with leather sleeves by zara, 
(it was online for soo long, and finally when im about to buy it, it solds out? grrrr
and i will not give 150£ for it on ebay, no thanks)

this one appears, more edgy, good for colder days, and also cheaper. 
its been 2 years since i wear a  denim jacket, but i believe this one is going to make me very happy lol.
its on its way, i hope it fits :)

18 comments:

  1. e mesmo giro!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  2. nao sei pq mas nao consigo gostar de casacos de ganga
    o outro era mais bonito :P

    ReplyDelete
  3. Eu não gosto de casacos de ganga, mas este, talvez pelas leather sleeves, é lindo :)

    ReplyDelete
  4. Fiz um diy para ter um casaco desse estilo!

    (Tu por Londres e eu por Roma lol. Os tops são da Primark!)

    ReplyDelete
  5. é lindo!! e arrependo me imenso de quando cortei o meu casaco de pele para fazer colete nao ter guardado as manngas pois agora podia fazer algo bem giro!


    BEijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  6. E super giro!! Adorei!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. é super giro, mas que boa escolha!

    ReplyDelete
  8. também o vou comprar ahah mas agora espero pa ver como fica :)

    ReplyDelete
  9. =D =D tão boa compra é lindo lindo!!!!:D
    eu adoro esses 2, mas quero encontrar uma versão sem ser em pele verdadeira! MAs é tãaaaaaaaaaaaao lindo!!!!!!


    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. adoro casacos de ganga... se pudesse tinha vários :)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Também adoro o militar com mangas de cabedal mas nunca o cheguei a comprar por achar caro sobretudo agora em França :| esse de ganga gosto mas não me enche tanto as medidas como o outro :p

    Quanto à comida cá não é assim tão cara, aliás tendo em conta o nível de vida cá até acho barata, como num restaurante facilmente por 10/15 euros o que em Portugal também acontece e o salário mínimo é de menos de metade do que cá :| se quiseres saber mais alguma coisa é so perguntares ;)

    Andrea

    ReplyDelete
  12. Epah eu, sinceramente, nao gosto muito...lolol xD
    São gostos!

    Beijinhos****


    Aproveito para te convidar a participares no giveaway Sleek Makeup a decorrer no blog!:D
    http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

    Espero que gostes ^_^

    ReplyDelete