Sunday, May 20, 2012

london day 1

la vamos nos!
here we go!
 a primeira refeiçao quando chegamos ao aeroporto de stansted. 
basicamente um pequeno almoço dentro do pao, na burguer king, tao esquisito e tao bom lol
the first meal when we arrived at stansted airport.
basically breakfast on bread, from burguer king, so weird, yet so good lol
 autocarro ate ao centro.
bus to the central.


saimos noutra paragem mais longe mas foi melhor assim,
acabamos por passear bastante e passar por sitios bem interessantes! 
como disse tenho imeeeeensas fotos, mas quero manter os posts mais abreviados.
we ended up getting of in a different place but it was better this way, 
we walked a lot, and saw a lot of interesting places!
like i said i have loaaaads of pictures but i want to keep the posts short.





 st pauls cathedral

 picadilly circus!





h&m gigante. alias todas as lojas la sao gigantes. sao um sonho!
acreditem que nunca mais vou conseguir ir as compras cá, perdi a vontadinha toda ahaha
giant h&m. actually all stores there are giant. they're a dream!
believe me, i can never go shopping here anymore, i lost all the will to do it ahaha
comprei os oculos que toda a gente andava atras (e mais coisas!)
bought the glasses everyone and their mother want (and more stuff!)
 apple store
 o autocarro para o nosso hotel passava mesmo pelo big ben! yayyyy! emoçao!
on our way to the hotel, the big ben! yay! exciting!
  o hotel. (que estava com obras, mas nao nos afectou em nada, alias so temos coisas boas a falar sobre ele.)
the hotel. (it was under remodelation, but it didnt affect us at all. in fact we only have good things to talk about it)
 o nosso quarto.
our room.
demos ainda mais umas voltas pela zona, fomos ao supermercado da zona
e ficamos a planear o proximo dia.
amanha há mais! ;) 
we walked a bit on the area, went to the local supermarket,
and we started planning the next day.
tomorrow there's more! ;)




27 comments:

  1. Adorei as fotos! Que máximo! Tenho imensas saudades de Londres, hei-de lá voltar num futuro não muito longínquo. E gostei imenso dos óculos querida! :)

    ReplyDelete
  2. Lucky girl!!!!I'm going to london on september too! Can't wait!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Lucky girl!!!Great picss!I'm going to london on september too, can't wait!!!!!!

    ReplyDelete
  4. Como ja dise anteriormente Londres é uma cidade única!

    ReplyDelete
  5. Estou cheia de saudades de Londres! Depois de ver este post é a única coisa que me ocorre dizer! Recordei cada espacinho onde, também, já passei! Lindo, lindo, lindo!

    ReplyDelete
  6. Londres é p máximo, se pudesse ia lá todas as semanas... por hora tenho de me contentar com ir todos os meses que já não é mau :)

    ReplyDelete
  7. omg esqueci-me de te pedir os óculos BUUUUUUUAAAAAAAAAH
    Adorei as fotos

    ReplyDelete
  8. Que sorte :) Aproveita eu adorei quando fui aí :)
    Também tenho esses óculos :p
    xoxo

    ReplyDelete
  9. AS fotos tao muito giras!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  10. Que máximo!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. London...what a dream city!

    http://r-91.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Ainda fiquei com mais vontade de ir lá :))

    ReplyDelete
  13. não..vendi os esta semana ;)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  14. pa proxima enfio-me na tua mala e vou tb
    essa H&M *.*
    sua sortuda

    ReplyDelete
  15. Adoro Londres! Quero essa h&m enorme! ***

    ReplyDelete
  16. Ai como eu adoro ver fotografias de viagens! As tuas ainda me deram mais vontade de visitar Londres :)
    As unhas foi uma amiga que me fez, ela faz unhas de gel e nail art :) *

    ReplyDelete
  17. Obrigada pelo comentário querida, adorei as fotos, Londres *-*

    ReplyDelete
  18. Humm, acho k esta viagem tb vai para a minha Wishlist, quanto mais não seja pelas compras eheheh

    ReplyDelete
  19. Londreeeeeeeeeessssssssssssssssss <3
    Toca a planear a próxima viagem? Também queroooooooooooooo ir!! Hey ho, let's go? :D
    ********

    ReplyDelete
  20. obrigada :DD
    e mesmo :)
    cores bem lindas :DD
    beijocas

    ReplyDelete
  21. Que saudades que me deu só de ver as tuas fotos... é uma cidade que gosto muito :)

    ReplyDelete
  22. ao ver estas fotos fiquei com umas saudades enormes de londres! a ultima vez que estive lá foi em Fevereiro e já estou a planear regressar em Outubro. adoro a cidade, o facto de haver um milhão de lojas, tudo tudo tudo ;)

    bjinho**

    ReplyDelete
  23. Londres, onde eu não me importava nada de viver :D adorei as fotografias e o blog :) vou seguir *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. q saudades dessa cidade!

    anna a.
    trendanalogy@blogspot.com

    ReplyDelete