Wednesday, May 2, 2012

pieces of me / tagged

  fui taggada pela menina Mariana!
(sei que tenho mais cenas noutros blogs para responder, mas nao me recordo, peço desculpa!)

As regras são:
1. Escrever onze factos aleatórios sobre ti.
2. Responder às perguntas que te foram feitas.
3. Fazer onze perguntas para outras pessoas.
1. Onze factos aleatórios. 
1- nao consigo ver cenas em filmes/series ou até vida real, a ver com olhos.
seja a coisa mais basica como por uma lente no olho, ou so um close up. sinto me logo doente.
dai lentes para mim estarem fora de questao, e ter que virar a cara em cenas de filmes q eu adoro (clockwork orange/ kill bill 2...)
2- acho que os anos 80 foram a melhor epoca de sempre! 
3- adoro ir ao dentista, e passava la a vida se nao fosse tao caro. 
4- adoro malas e sapatos, mas tenho muito mais pancada por casacos! por mim tinha um quarto so com eles.
5- tenho um papagaio, uma arara e dois aquarios.
6- na realidade sou de almada (yeahh margem sul!), mas assim que conheci o porto, tive que vir para cá, foi a melhor decisao que fiz. adoro a cidade, o ambiente mais frio e as pessoas. proximo sitio a viver, so mesmo inglaterra! eheh
7- tenho ataques de ansiedade, sou super stressada, nervosa e as vezes gosto de me "fechar" do resto do mundo. embora quase ninguem saiba isso/se aperceba, porque tento ao maximo estar sempre na palhaçada.
8- tenho imensa dificuldade em exprimir sentimentos cara a cara.
9- sinto me nua sem ter as unhas pintadas. 
10- a minha profissao de sonho é paleontologia.
11- no fundo sou uma grande geek! adoro b.d, sci-fi, cenas de culto tipo doctor who, e por ai adiante. :D

2. Responder às perguntas
        - Qual a tua cidade favorita? londres, montmartre etc 
        - Qual a tua música favorita? nao consigo responder sem dizer logo umas 10. lol
        - Uma frase que te marque.
        - Amor ou respeito? ambos..
        - Fazes colecção de alguma coisa? Se sim, o quê? tenho grande coleçao de coisas/livros/bonecos do  harry potter e dos beatles.
        - Fazes algum desporto? yeah right :p
        - O que é que te tira do sério? fico cega de ciumes. detesto intriguices e que nao me digam as coisas na cara.
        - Qual é o teu maior medo? entre muitos, ficar cega.
        - Preto ou branco? preto! ou ambos juntos.
        - Gostas de ti? hmm.. nao muito. tem dias.
        - Qual o país que mais gostas? inglaterraaaaaaaa! 



3. Perguntas para as meninas Kish, Sonia, Chips, Sofia, Maria,  Usado e Cupcake  

- qual o teu maior defeito? 
- qual a tua banda preferida? 
- se tivesses que escolher usar apenas uma cor para o resto da vida qual seria?
- e se tivesses que escolher usar apenas um par de sapatos para o resto da vida quais seriam? :P
- a maior loucura que ja fizeste?
- a tua comida preferida?
- e qual a que mais odeias? (Sonia, atreve te a responder favas :P)
- animais de estimaçao?
- um habito estupido que tenhas?
- sentes te feliz neste momento?
-  qual a tua viagem de sonho? 


thanks :) xx

7 comments:

  1. Muito obrigado! :)
    Mal possa e me apeteça respondo, ok? Beijinho grande

    ReplyDelete
  2. ainda bem querida :)
    LONDRES yeah :D
    xoxo

    ReplyDelete
  3. Também adoro Harry Potter!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Bem, não tem que enganar, o que aí escreveste és mesmo "tu" sem tirar nem pôr <3

    ReplyDelete
  5. Haary Potter, ataques de ansiedade, amor pelo porto e não conseguir andar sem as unhas pintadas = me :)

    ReplyDelete