Monday, May 21, 2012

silver goodie

(uma pausa nos posts sobre londres, para vos mostrar o que tinha cá a minha espera.)
 lembram se deste post sobre clutches? 
eu bem disse que aquela ia ser minha lol, e aqui esta ela perto das minhas outras queridas, ehehe
agora gostava de encontrar uma cor de laranja ou verde lima e fica a colecçao perfeita. 

(a break in london posts, just to show you what was waiting for me at home)
remember this post about clutches?
well, i told you that one was going to be mine lol, and here it is near my other babies, ehehe
now i would like to get an orange or lime green one and its the perfect colection.


19 comments:

  1. It's sooo gorgeous! Enjoy it girl!
    xoxxo

    ReplyDelete
  2. é perfeita!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. e são as três espectaculares :D

    ReplyDelete
  4. é assim tenho experimentar aqueles baldes com frango frito, mas em termos de hamburguer prefiro mac :p
    Obrigada*

    ReplyDelete
  5. Linda!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  6. adoro a clutch! adiciona-me no facebook, não consigo encontrar o teu, por causa do tal leilão! :)

    ReplyDelete
  7. muito gira :)


    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  8. Obirgada, é mesmo aquele scarf é tudo no outfit! mas essa clutch é tãaaaooo gira!!bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. A clutch é lindíssima, ADORO!

    ReplyDelete
  10. É super gira, o formato e o toque metalizado.. love it! Óptima compra ;)

    ReplyDelete
  11. LINDAAA!!

    Ja estou seguindo aquii xD

    ReplyDelete
  12. Gosto muito desta , muito versátil:)) subscrevo o bom gosto musical, e é bom saber que há mais pessoas com um sentido cultural musical apurado:))

    ReplyDelete