Friday, May 25, 2012

wednesday outfit


em ultimo caso de nao saber o que vestir, viro me sempre para os meus jeans rasgados que adoro e sao o par mais confortavel que tenho.

top - h&m/ jeans - inerzia / sabrinas - primark/ clutch - zara/ colar - h&m/ biker - inerzia c/diy tachas

in case of not knowing what to wear, i always go for my slashed jeans which i love and are the most
comfy pair i have.

top - h&m/ jeans - inerzia / shoes - primark/ clutch - zara/ necklace - h&m/ biker - inerzia with/diy studs.

NAO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO GIVEAWAY AQUI!!! :)
DONT FORGET TO  PARTICIPATE ON THE GIVEAWAY HERE!! :)

20 comments:

  1. In love por essa clutch!!!

    xx
    Luciana

    ReplyDelete
  2. adoro a clutch e o biker com tachas!
    beijinho*

    *Mundo da Cee*

    ReplyDelete
  3. Adoro o biker e a clutch querida!

    ReplyDelete
  4. o casaco, sem dúvida que captou a minha atenção!

    Beijo

    O post de hoje:

    *favoritos de sempre*

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. simple outfit, love it :)

    http://womenindress.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Gostei do conjunto. A mala então, é fantástica:)

    **

    ReplyDelete
  7. uaaau gosto da ousadia da clutch, chamou-me mesmo a atenção!!!*

    ReplyDelete
  8. Muito bem. Essa clutch faz logo uma grande diferença. Gostei!

    Beijinhos

    Giveaway - Transformation

    ReplyDelete
  9. Essa clutch é tão linda!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. é mesmo um sonho!
    amo essa clutch!
    xoxo

    ReplyDelete
  11. Adoro a clutch, é lindaaa!

    ReplyDelete
  12. Olá, que lindo blog! Parabéns.
    Que bolsa é essa meu Deus!!! Lindaaaaaa ;)

    Beijo com carinho

    ReplyDelete
  13. Esse biker dá logo um toque perfeitinho ao conjunto :) Adorei ^^

    ReplyDelete