Tuesday, June 12, 2012

cool kicks


 hoje chegaram os meus sapatinhos da ASOS.
mal os vi gostei logo da combinaçao de cores, e ainda mais do material, mas confesso que estava com receio de nao gostar ao vivo mas.... adoro! 
sei que muita gente nao vai gostar mas, eu adoro sapatos fora do normal e estes sao tãaaaao fixes. 
vou usa los muito ja sei, e sao fresquinhos para o verao ahaha.

today my ASOS shoes arrived.
as soon as i saw them online, i imediately liked the color combo and even more the material, but i was kinda worried that in real life they would be different but.... love them!
i know they're not everyone's cup of tea, but i love quirky shoes, and these ones are sooooo cool.
i know i'll wear them a lot, and they're also cooler for summer ahaha


fui logo experimentar, e ate achei que ficavam muito fixes com o que eu tinha vestido. :p 
nao sao tao transparentes, embora nas fotos assim o pareça!
i imediately tried them on, and i thought they look really cool with my outfit :p

you can find them here. 


e a vencedora do giveaway foi a menina... THE MEXIQUER! 
parabens, ja te enviei um mail :)

9 comments:

  1. Lindos Lindos ... amei do fundo do meu Heart xD
    ja estou seguindooo

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. super engraçadas :)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  3. São tão giros**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. então vou ver-te , se calhar :D eheh

    ReplyDelete
  5. Nossa, que falta de sentido de humor, assim você miii mata :D
    Olha vou citar-te no que toca a estes sapatos, são engraçados mas escolhesses outra coisa :p

    ReplyDelete
  6. São muito giros! E preto&branca fica sempre bem!

    www.kukamaria.blogspot.pt

    Bjo *CB*

    ReplyDelete
  7. A asos dá cabo das nossas carteiras :P

    ReplyDelete
  8. Muuuito estranhos :-P mas o arejamento já compensa eheheh

    ReplyDelete