Saturday, June 23, 2012

floral&denim



  (mosquito bite, sucks :p)

comprei o quinta feira nos saldos e tive que ir logo estrear o meu casaquinho, adorei e é mesmo perfeito para este tempo incerto. 
mais uma vez ignorem a minha cara, e se puderem deem me sugestoes para o que fazer ao cabelo, que esta enorme e horrivel, e eu ando a conter me para nao o cortar ja curtinho curtinhooo de uma vez. :p

i bought it this denim jacket thursday and imediately had to wear it. love it, and its perfect for this unstable weather.
once again ignore my face, and if you can, give me suggestions of what i should do with my hair, which is big and horrible, and i've been trying to fight the urge to chop it all off! :p 

denim jacket - blanco / top - h&m / jeans - lefties / flats - blanco / backpack & bracelet- primark

e logo la vou eu para o S.Joao! :)

21 comments:

  1. Tão giro o casaco! também preciso de um urgentemente**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Muito gira , adorei o look :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Pelos ombros e um corte a direito acho que te ia ficar bem;))) gosto do look:))

    ReplyDelete
  4. apanha com ganchos ou assim xD
    gostei imenso do blusão de ganga (:
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  5. Obrigada, tens de arranjar um, são muito giros e mesmo que não pareça, continuas a poder mexer os dedos com facilidade ! :D

    Gosto do teu casaco :-)

    Beijinhos ♡ http://hello-strawberryswing.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adorei o detalhe!

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ReplyDelete
  7. adorei :)
    espero que tenhas gostado do meu blog, e que me queiras seguir querida
    http://modacontagiante.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. gosto dessa combinaço :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  9. Tenho uma mochila igualzinha :)

    ReplyDelete
  10. gostei da pulseira :)
    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  11. Gosto do casaco mas a camisola era mesmo mesmo o que eu precisava! Assim florida e cheia de Verão! :)

    ReplyDelete
  12. passamos a vida a ignorar a tua cara n ó tótó? :P
    corta-o já te disse, mais comprido à frente e mais curto atrás, wobe de outfit

    ReplyDelete
  13. Are you would like to follow each other? Nice look! Have a nice day:)

    ReplyDelete
  14. Ando a tanto tempo para comprar uma mochila assim. Deve dar um jeitão :p

    ReplyDelete
  15. adoro o casaco de ganga :D
    beijinho*

    *Mundo da Cee*

    ReplyDelete
  16. adorei a pulseirinha, é tão gira! e muito obrigado ainda bem que gostas-te :D

    ReplyDelete