Sunday, June 3, 2012

london day 2 - part III

ainda na continuaçao sobre o museu da historia natural, desta vez na secçao sobre dinossauros. 
nesta altura ja tinhamos visto tantaaa coisa por la, que quando "descobrimos" a ala dos dinossauros nem queriamos acreditar. confesso que estava em extase, estar numa ala cheia de fosseis de dinossauros para mim é o mesmo que estar numa ala cheia de.. sapatos vá. lol um sonho! foi completamente surreal, e por estar a tentar aproveitar a experiencia ao maximo, tenho poucas fotos da zona, ou as que tenho tao meio tremidas, tal era a emoçao. 

still about the museum of natural history, this time about the dinousaurs section.
by this time we already had seen sooo many things, that when we "found" out this area, we couldnt believe it.
i was ecstatic, being in a room full of dinosaur fossils, for me is like being in a room full of.. shoes. lol a dream! it was so surreal, and because i was trying my best to enjoy this experience i didnt take that many pictures, or the ones i took are all blurry, from all the emotion!







esta parte foi brutal, um t-rex que se mexia e rosnava, taaaaao bem feito, parecia tao verdadeiro que a maior parte das pessoas que ali passavam ficavam em choque. eu fui uma delas :p 
this part was amazing, a moving t-rex, so well done, it looked so real, that most of the people there were in shock. me included :p






funny :p


adoro esta foto. dava para ver o quanto o meu moço estava comovido de ali estar ehehe
i love this pic. you can tell how emotional my bf was from being there ehehe
o museu é enooooooorme e maravilhoso! olhem para isto! lindo.
the museum is huuuugeeee and amazing! look at this! gorgeous.






continua...
to be continued ;)

9 comments:

  1. Great Post! The Pictures are amazing!

    xoxo

    ReplyDelete
  2. Uau deve ser giríssimo esse museu :)

    ReplyDelete
  3. Que espectáculo**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. o museu da história natural é realmente um mundo. que saudadeeees.

    ReplyDelete
  5. Não precisas de ter vergonha :D
    Mandas-me um e-mail, eu penso nas perguntas, envio-te as perguntas por e-mail, tu respondes e já está :) Super simples <3

    ReplyDelete
  6. wow! Deve ser um espectáculo ver tudo isso de perto *

    ReplyDelete
  7. Estive aí em Janeiro do ano passado e era um sítio que queria muito visitar, sou fã do Harrypotter :p e adorei :)

    ReplyDelete
  8. É mesmo bonito, sim!!Gigante pah!:D
    Sortuda hahaha

    Beijinhos******

    ReplyDelete