Thursday, June 14, 2012

neon work day




simples e confortavel para ir trabalhar.
os tenis nao eram bem estes que queria usar, mas o que ficava aqui perfect ainda vem a caminho (ihihi :p)
a mala ja esta literalmente a desfazer se mas é e sempre será a minha preferida, e ate hoje nenhuma conseguiu substitui la (alias se souberem de identicas ou quase identicas, let me know lol)

simple and comfy to go to work.
the sneakers were not exactly the ones i wanted to wear but the ones that would be perfect here are still on their way (ihihi :p)
the bag is literally falling apart but it is and always will be my favorite one, and till now, no bag could replace her (in fact if you know similiar or almost similiar, let me know lol)

tshirt - primark / cardigan & jeans - blanco / sneakers - nike / necklace - h&m / bag -  zara

14 comments:

  1. Simples, confortável e gira! Gosto imenso!

    ReplyDelete
  2. a tshirt é girissima!!


    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  3. Adoro a cor dessa t-shirt**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Casual e bonita- just perfect :)
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. simples mas gira :)
    tenho uma t-shirt igual em amarelo neon e adoooro :)

    ReplyDelete
  6. Gosto muito de ver-te de néon.

    ReplyDelete
  7. essa blusa é 1 must, gosto muito do look :)

    ReplyDelete
  8. Gostei mt do top neon com o padrão do casaco ;)

    xoxo F.
    International Giveaway Geometric Necklace

    ReplyDelete
  9. Adoro o top com o padrão do casaco!!:D


    querida, não sei se viste, mas estou a sortear uma pulseira que fiz no Chips!!:P Dá lá um saltinho e vê! foi pensada em todas vocês, acho que vais gostar, é super verão!;)***

    **sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete