Sunday, June 17, 2012

new in/week details









- encomendas recebidas/ - leitura engraçada / - neon num dia chuvoso/ - um novo vicio (sabe a gelado epá!) - clutch nova e o vicio das revistas / - um passeio/ - uma ida as compras com as girls/ - o meu prato preferido / - mais um livro para a coleçao. 

- happy mail day/ - funny book/ - neon in a rainy day/ - a new adiction (its cotton candy yogurt, tastes like icecream!!) / - new in ; clutch and the addiction of magazines/ - walking around/ - shopping day with the girls/ - my favorite dish/ - another book to my collection.

15 comments:

  1. Fotos fantásticas, então a foto on the moveeeeee está uma categoria :D

    ReplyDelete
  2. P.S: Excepto as fotos das favaaaaaaaasssss! blargh :S

    ReplyDelete
  3. Gosto de tudo nestas fotografias, belos detalhes!

    ReplyDelete
  4. ena tanta coisa boa :D

    BEijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  5. Boas fotos!!:D Gostei bastante ;)

    Especialmente da chegada das coisinhas pelo correio (é tão bom)!!

    Beijinhos*****

    ReplyDelete
  6. Adorei os detalhes, muito giros! :)
    Agradeço por teres visitado o meu blog.
    Gostei muito de conhecer o teu cantinho, já sou seguidora! Segue o meu de volta ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. estou curiosa para ver esse saco da asos :P e adoro essa mala com tachas! :D

    ReplyDelete
  8. Agora vou ter que ir a correr ao Continente para experimentar esses iogurtes de Algodão Doce [eu sou viciada nesses mas de Doce de Abóbora/Requeijão]!!

    GIVEAWAY Rabbit Earrings!
    Participa em http://placeb0effect.blogspot.pt/2012/06/giveaway.html

    ReplyDelete
  9. Só coisas giras!!! Encomendei tb uma clutch daquelas parecem ser tão giras, mas a minha é watermelon red :)

    ReplyDelete
  10. Pegaste-me o vício do Iogurte, tive que ir experimentar e foi como tocar com um dedo no céu! já viciei, pronto :)

    ReplyDelete
  11. A sério que há um iogurte de algodão doce? :OOO Eu quero *-*

    ReplyDelete