Wednesday, June 13, 2012

zara mocks me

como ja muitas devem saber, eu queria MUUITO este casaco da zara. 
andei a remoer muito com o preço, quando finalmente o ia comprar desapareceu do mapa e agora so mesmo no ebay. como nao tenho 200€ para esbanjar, tao cedo nao o vou ter e isso deixa me a modos que... doida.


eis que aparece este, que eu encomendei online e falei aqui
a verdade é que é ainda mais lindo ao vivo e adorei o corte mas, guess what? estava me demasiado justo nos braços e nao havia nºs acima.
toca a trocar...

por mais coisas que adore na zara, queria trocar por algum casaco que gostasse mesmo, e isso nao aconteceu, por isso acabei por o devolver.

 ja fartinha de esperar e sonhar com o safari, la encomendei ha uns dias atras, este colete do ebay, para depois partir para o DIY nas mangas.

o meu colete vem a caminho, yay! e o que aparece na mesma altura? 
este lindinho.

 (desisto... haja esperança no diy :p)

18 comments:

  1. Lol que história!!! ;) o casaco e mm giro!!! Beijinho

    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Aconteceu-me a mesma coisa, agora não consigo tira-lo da cabeça!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. ahaha estás feita ;)
    quando isso acontece é mto chato :/
    ********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Avisei-te mal o vi, mas insististe no DIY :P
    Até acho este mais giro, mas de certeza que o DIY vai ficar bem, e vais ficar com uma peça única ;)

    ReplyDelete
  5. Só resta desejar-te boa sorte com o diy!

    ReplyDelete
  6. looool mas olha que o safari é bem mais giro!! aposta no DIY

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  7. :) vai correr melhor agora

    Passatempo no nosso blog. Participa: http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Acho que o teu vai ficar mais giro!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  9. Tenho a certeza que o diy vai ficar exactamente como esperas :D

    ReplyDelete
  10. ahahahahahah desculpa, mas a utilização desse meme foi a cereja em cima do bolo! Parti-me a rir aqui em casa :) Tens de ver pela positiva: vais ficar com uma peça única e 100% á tua medida, provavelmente por um preço muito inferior :)

    ReplyDelete
  11. eu gostava muitooo que o primeiro ainda andasse pelos saldos! Este ultimo vais ficar contente com o que ou dizer :) a pele n é nada msm nada de especial por isso vai para o teu diy!

    ReplyDelete
  12. Obrigada :D
    Bem mas que odisseia que foi xD

    ReplyDelete
  13. Porque adoro falar com as pessoas e quero que elas vejam as peças ao vivo. e é uma forma de divulgar o blog.

    Quanto ao casaco de ganga e 'cabedal' da zara, também fiquei apaixonada, mas o raio das mangas eram horríveis, muito pequenas. nem o L me ficava bem :/
    enfim, boa sorte querida :)
    xoxo

    ReplyDelete
  14. ooooh, qualquer um dos casacos é fantástico. adoro todos. eu acho que podes seguir o diy e compra o último na mesma:)

    ReplyDelete
  15. hahah Zara tramada :D Mas gostei de todos, principalmente do de ganga! LINDOOO! Depois quero ver o DIY :)

    **

    ReplyDelete
  16. eheh Boa sorte! ;) gostei mt do colete que mandaste vir!

    xoxo F.

    ReplyDelete
  17. hahahah! morri a rir porque fiz +- os mesmo passos que tu só que para além de ser caro não consigo usar peles (sobretudo tem casacos!)!! e também tenho ali um trench para lhes arrancar as mangas e coser umas a preto!xD
    depois avisa como está a correr!;P


    ****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete