Tuesday, July 17, 2012

holy sh*t batman!








nem ha palavras para descrever. apenas perfeito.
 esta coleçao é a minha cara e estou deprimida por nao puder comprar tudo.
mas, vá ja ficava feliz com aquele vestido justo e a camisa de dois tons.

no words to describe. just perfect.
this collection is so me, and im so depressed that i cant buy it all. 
i would be happy with that bodycon dress and that 2 tone blouse though.

♥♥♥♥♥♥♥♥



NAO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO GIVEAWAY AQUI!!

DONT FORGET TO PARTICIPATE ON THE GIVEAWAY HERE!!  

17 comments:

  1. Ai eu amei os dois crop tops!!

    Giveaway - Bracelets | Made by Sofia Carvalho
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Demais o post:)) mesmo ao teu estilo:))
    anda, anda para valencia amori. É a 3ª maior cidade de Espanha daí eu estar à espera de para além da prainha e da visita histórica haver assim umas lojinhas de perder a cabeça eheh

    ReplyDelete
  3. ahahah eu confesso que adorei foi os oculos :D

    Beijinhos****

    ReplyDelete
  4. crop tops! *_____* sem duvida que os usaria até mais não *.*

    ReplyDelete
  5. oh, é tudo tão lindo! quero tudo no meu armário :p

    ReplyDelete
  6. hahaha que giro!!! Por acaso também fiquei a olhar para a camisa de 2 tons!!! Mesmo gira!!!:D


    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. hahaha adorei!!



    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. o editorial está excelente, ainda que seriam poucas as peças que eu usaria!

    ReplyDelete
  9. Eu dou te as minhas e tu das me as tuas eheheh

    ReplyDelete
  10. As fotos estão demais :D

    (Participem no giveaway do blog)

    ReplyDelete
  11. Wow, adorei a colecção! Não conhecia de todo! QUERO! =)

    ReplyDelete
  12. ahana eu cá pedia a segunda camisola :) Tá mesmo gira a colecção! Beijinho!

    ReplyDelete