Saturday, July 21, 2012

lucky me.



 toda a gente tem falado mal dos saldos da zara, mas eu nao tenho razoes de queixa! 
queria tantooooo estes sapatos e finalmente sao meus. de 75,99e para 25.99e, yeaaah! 

everyone has been talking about the (poor) zara sales, but i have no reasons to complain!
i wanted these shoes for a while and finally they are mine! from 75.99 to 25.99e, yeaaaah!



tb ja tinha este debaixo de olho há muito e acabei por mandar vir do site (ja que esta cor esgotou nas lojas)
de 19.99e, para 12.99 da pull&bear, desconto nao tao grande, mas eu ia o comprar de qualquer maneira, com ou sem disconto. 

this was on my wishlist aswell, and i ended up ordering online (since it sold out on stores)
from 19.99e, to 12.99 from pull&bear. not such a big discount, but i was going to buy it anyway so.

14 comments:

  1. Adoro esses sapatos!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Os sapatos são muito giros, ainda hoje os vi :)

    Bjo*

    ReplyDelete
  3. optimas compras :D

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  4. Adoro os sapatos! São tão lindinhos! :)

    ReplyDelete
  5. São o 37. Até que preço estás disposta a dar por eles?

    ReplyDelete
  6. gosto tanto deles :) também quero!

    ReplyDelete
  7. Quando vi os sapatos nos saldos, vi que não irias conseguir resistir ehehhe

    ReplyDelete
  8. Adoro o casaco!
    Eu acho que não é só os saldos, em geral a zara tem cobrado preços abusivos por peças com materias um pouco mediocres. Há tempos comprei lá uma jumper que custou-me quase 30€ e só com duas lavagens já está encardida. E nem é da minha máquina de lavar, que nem posso reclamar dela.
    Anyway...

    InsideStyling

    ReplyDelete
  9. Gosto muito dos sapatos, mas ainda não tive a "coragem" para experimentar.

    ReplyDelete
  10. uma optima compra, tambem reparei que tinham um desconte enorme :)

    bellis**

    ReplyDelete