Tuesday, July 3, 2012

studded love



quando finalmente ja tinha parado de me lamentar de nao ter trazido os da topshop, eis que aparecem estes da pull&bear, muito mais giros e com melhor qualidade a meu ver. e o melhor? oferecidos pelo babe :) 
estou completamente in love, nem os queria usar para nao estragar LOL 

when finally i've stopped complaining about not bringing the topshop ones, heres when these appear from pull&bear. much prettier and with better quality in my opinion. and the best? they were a gift from my babe :)
im completely in love, i dont even want to wear them so they wont get ruined LOL


27 comments:

  1. são LINDOS!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  2. São giríssimos, boa compra! :)

    ReplyDelete
  3. Wow são lindos**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Amei :D são lindos, e realmente parecem ter boa qualidade :)

    ReplyDelete
  5. São tão lindos!! Também querooo :,(

    Giveaway - Bracelets | Made by Sofia Carvalho
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. São mesmo perfeitos. Definitivamente tenho que passar na pull :)

    ReplyDelete
  7. Muito giros, boa compra! Beijinhos!

    ReplyDelete
  8. adoro esse tipo de sleepers, ainda ando a "estudar" se deva ou n comprar uns!

    esses sã obem cool<3


    anna a.
    trendanalogy@blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Eu ainda ando com as sabrinas da Zara no pensamento.. Era tão com que fossem para saldos ......
    Esses são de ficar a pensar também...


    Beeejus

    ReplyDelete
  10. Também as vi ontem e fiquei a pensar nelas :)

    ReplyDelete
  11. Os teus meninos pelos vistos fazem as delicias de todas nos;)) e que ao vivo ainda sao mais giros e de óptima qualidade ;)) grande compra

    ReplyDelete
  12. lindos mesmo :)
    ja estou a seguir ! :b


    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. São muito giros :)

    http://myworldbrighter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. oooh são tao bonitos Sara!!
    I'm in love, pena eu não me ajeitar nada com sabrinas e afins!! :b
    É p desejo do próximo ano!! :p ihih

    ReplyDelete
  15. Ahhhhh estive o fim de semana passado com eles na mão +.+ eles são tão tão lindos! Mas depois não tive coragem de os trazer para casa e agora só penso neles...

    beijinho
    Adriana S'

    ReplyDelete
  16. nunca fui muito rapariga de sabrinas e primos delas mas os loafers este ano têm vindo a conquistar-me, estes são mesmo umas coisinhas fofas :)*

    ReplyDelete
  17. aww adoro!!
    ambos são da stradivairus :D

    ReplyDelete
  18. também andava à procura de uns do género, e que tal? esses são confortáveis?

    ReplyDelete
  19. já as tinha visto e são muito giras mesmo! :D

    ReplyDelete
  20. São muito bonitos :)

    Já viste? Tudo tem uma razão de ser, se calhar se tivesses comprado os da Topshop, depois quando visses estes ias te arrepender :b

    ReplyDelete
  21. Como é que eu não dei por eles na Pull?!! :(

    ReplyDelete