Wednesday, August 1, 2012

crazy in love




quem me segue no facebook, ja sabe que finalmente consegui o casaco como eu queria, nao da zara, mas sim da lefties (que deixem me vos dizer que ta com uma nova coleçao linda, muito preto, leather, tachas, e camuflado - a minha cara completamente!)  
estou nas nuvens mesmo, é perfeito e assenta tao bem. nem acredito que o tenho ! ehehe
a mala tambem foi amor a primeira vista, precisava de uma preta pequenina, e com tachas, melhor ainda.

fui tambem levantar o casaco de ganga neon que encomendei da pull (podem ver aqui) e é tipo 100x melhor ao vivo, e mais uma vez assenta mesmo bem.  
yayy!

for those who follow my facebook, you already know that i finally got the jacket i wanted for so long. not from zara, but from lefties (that let me tell ya : it has such amazing pieces in the new collection! lots of black, leather, studs and camo - right up my alley!) 
im on cloud nine really, it is perfect and it fits so nice. i cant believe its mine! ehehe
the bag was also love at first sight. i needed a black small one, so with studs, even better. 

i also picked up the neon denim jacket i ordered from pull&bear (see here), and its like 100x better in real life. also fits very nicely.
yayyy!


a vencedora do giveaway foi a menina placebo effect! :D
em breve farei outro!

29 comments:

  1. O casaco é perfeito, ando de olho num igual da stradivarius mas esse deve ser bem mais em conta :))

    A malinha também é da Lefties?!

    ReplyDelete
  2. Adoro as compras!

    Fiquei histérica por ter ganho :D

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Essa carteirinha é mesmo um must, adoro essas tachas :D

    Beijinho*

    ReplyDelete
  4. O casaco é muito fixe e a mala é linda!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. OMG!! essa mala é linda!!!
    Beijinho
    Novo giveaway (geleia real de cereja) a decorrer no blog, participa =)

    ReplyDelete
  6. Queroooo!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/loving-life.html

    ReplyDelete
  7. Umas óptimas compras, as peças são fantásticas!

    ReplyDelete
  8. Adorei a malinha . :D

    Xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Ai aiaiiiiii! Que amanhã já vou anda à caça da Lefties!!:O :D :D quanto custou linda? imagino que o preço seja mais simpático que o da mãe-zara não!?:P


    beijinho enorme!!***
    adoro as tuas compras xD
    *sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. wow you are so cute!

    just found your blog and love your aesthetic! and heyy i actually just started a new blog! i'd love if you'd come take a look and follow, if you like!

    xo,
    http://joellespassionfashion.blogspot.com/

    ps: if you follow, let me know by commenting on my most recent post. then i'll skip over to your blog and follow you back! :]]

    ReplyDelete
  11. Eu tenho o da Zara e adoooooro!!! A mala também é muito gira!!!

    xx
    Luciana

    ReplyDelete
  12. eu estou a espera do da Primark mas esse é uma boa alternativa ;)

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  13. Também não resisti e comprei esse casaco, foi amor à primeira vista. :))

    xoxo

    ReplyDelete
  14. Por acaso ainda não vi a nova colecção da lefties, talvez no fim-de-semana passe lá! O casaco é super giro!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  15. A Primark vai ter uma assim e espero encontra-lo. Gostei mesmo bastante, já tenho um projecto DIY para ele, hehehehe. Já agora, quanto é que esse custou?

    Beijinhos

    www.omeueularanja.com

    ReplyDelete
  16. Adoro, adoro, adoro!
    Também ando à procura de um, estou a ver que tenho de ir à Lefties :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. a stradivarius também está com um quase igual mas eu se gasto mais dinheiro em casacos a minha mãe tem um treco eheh é liindo :)

    ReplyDelete
  18. Adoro, que perfeita essa mala

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  19. Quero esse casaco!! É lindo! Vi um idêntico na mango em saldos mas mesmo assim eram 35€

    ReplyDelete
  20. Gosto muito do casaco! E não me importo nada que o verde militar esteja novamente na moda, assim tenho desculpa para reabilitar o meu casaco militar que anda guardado há alguns anos! hehe

    Encontrei o teu blog no evento do jantar de bloggers que vai haver no Porto, espero encontrar-te por lá! ;)

    Love, Pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ReplyDelete