Thursday, September 27, 2012

BIG WINTER WISHLIST

PULLANDBEAR

BLANCO

BERSHKA

H&M


escusado será dizer que outono/inverno é as minhas epocas preferidas, seja pelas temperaturas, como pelas coleçoes lindas e quentinhas, por isso decidi fazer um apanhado das peças que eu quero muito (ou por outras palavras, porque-é-que-eu-nao-sou-rica-wishlist) 

tirando a zara (que nem sequer vou fazer uma lista porque esta impossivel. gosto de 98% das coisas ahaha),
a pull&bear é supreendentemente a loja que mais me pos a salivar.
aseguir a blanco, embora mais pelos acessorios/calçado - que estao de morrer! de certeza que uma daquelas malas (ou todas, quem me dera lol) vai viver cá em casa.
a bershka tem muuuuuuita coisa gira, mas consegui abreviar um pouco para as 3 peças que gostei mais. 
(so vos digo que aquele casaco de cabedal tem que ser meu e ponto final.)
a h&m tem muita coisa gira mas sinceramente so gostei destas peçinhas, especialmente o casaco.
a stradivarius, tirando este casaco, nao tem nada que me ponha doida. 


nao se esqueçam de participar no giveaway AQUI!
dont forget to participate in the giveaway HERE!

38 comments:

  1. Podia vir tudo morar cá para casa, menos os casacos "peluches" da Pull :P

    ReplyDelete
  2. Ando doida com a coleçao outono/ inverno em geral. Acho que se começo a comprar, nunca mais paro (meu pobre cartão! :$). Adoro tuudo!!

    |R.

    ReplyDelete
  3. A tua resposta está aqui : http://toinfinityandbeyondbyj.blogspot.pt/2012/09/cut-out-boots.html
    Quanto as peças que escolheste, gosto muito! Devo dizer que antes não achava muita graça ás estações mais frias mas cada vez gosto mais, e o facto de existirem peças giríssimas de roupa ajudou muito nisso eheh

    ReplyDelete
  4. Gosto muito da selecção que fizeste :)

    ReplyDelete
  5. Curiosamente, a que mais gostei é da Pull&Bear :) Mas pronto, o coração é sempre grande para acolher qualquer uma!

    ReplyDelete
  6. Gostei imenso das tuas escolhas :)

    ReplyDelete
  7. Gostei das escolhas. Com o fresquinho a aparecer, começam a apetecer as malhas, os casacos de pelo =)
    Rita

    ReplyDelete
  8. TANTA coisa linda, amooo a mala da H&M :) Também tenho uma wishlist enorme, já consegui comprar algumas peças *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Muito obrigada pelo teu comentário, sweetie. Também já te estou a seguir, morri com a jaqueta da Pull&Bear *0*
    Xx

    ReplyDelete
  10. So coisas lindas , ficava com as da h&m :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Não aceito trocas, mas obrigada.
    Usa o código que está no post... ficam por 18€ assim :)

    ReplyDelete
  12. também gosto de praticamente tudo, boas escolhas :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Gosto de tudo. Pronto. O que é que se há-de fazer? <3

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. A H&m é a minha loja preferida!
    Beijinhos :D

    ballerinagraphy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Gostei muito deste post! Gosto de todas as peças, de todas mesmo! :O

    ReplyDelete
  16. realmente, a Bershka tem surpreendido nas ultimas colecções ..

    C *

    ReplyDelete
  17. Os coletes estão outra x na moda!! ADORO ! =)

    PS: As wedge comprei a uma amiga! Ela comprou nunca usou e eu ofereci-me para ficar com elas! ihihihi

    xoxo
    M

    ReplyDelete
  18. well you have to have a lot of money to buy all those pretty things!! Amazing, love it!

    x
    http://www.etsy.com/shop/LeannsVintage?ref=si_shop

    ReplyDelete
  19. eu bem tento evitar certos sites e tu pimbas

    ReplyDelete
  20. Olá Sara :) Eu por acaso já tinha passado aqui pelo teu blog uma vez!
    Obrigada, eu tbm te estou a seguir claro ;)
    Esse casaco leopardo da Pull mata-me, é tão lindo!! Também gosto muito da colecção da H&M, principalmente do facto das camisolas serem baratinhas :p

    ReplyDelete
  21. Algumas dessas pecinhas também fazem parte da minha Fall-Winter Wishlist! Hehe somos meninas de bom gosto, pois está claro :)

    ReplyDelete
  22. vidrei imediatamente no gorrinho com orelhas da h&m! beijinho enorme <3

    Style Lullaby

    ReplyDelete
  23. Muito obrigada!! Adoro a wishlist

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. que lindas malas! estas lojas ainda me levam á falência :P

    Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
    Beijinho * Monstros no Armário

    Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

    ReplyDelete
  25. Tens aí algumas coisas mesmo giras :)

    ReplyDelete
  26. quando quiseres revistinhas e coisas diz-me! envio com muito gosto! beijinhos

    ReplyDelete
  27. adorei o teu blog, estou a seguir :)

    ReplyDelete
  28. Olá, participa no meu primeiro giveaway é muito simples: http://modelsontherunway.blogspot.pt/2012/09/1st-giveaway.html

    ReplyDelete
  29. Gosto muito dos casacos da Pull and bear e da camisola rosa da H&M :)

    ReplyDelete
  30. Eu não posso ver estas coisas que só me apetece ir já para o shopping
    Adoro imensa coisa da nova colecção

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  31. Gosto do casaco de leopardo, das botas de fivelas e tachas e do chapéu de orelhas. A mala de verniz da H&M acho que já a vi e não tem bom ar- tem ar demasiado plástico, sabes?

    ReplyDelete
  32. Quero TUDO por favor! :')
    Ahah, uma beijoca, Luzia M.

    ReplyDelete
  33. devia de vir tudo para o meu armário! :p

    ReplyDelete