Saturday, September 1, 2012

hot look // men hairstyle trend


um penteado que eu sempre adorei (não fosse eu grande fã de estilo rockabilly e variados..) e que começa a ser tendencia no mundo masculino. comprido em cima, curto dos lados/baixo, poupas.. *suspiro*
adoro, adoro, adoro. se pudesse ate eu andava assim lol o meu boy gosta muito mas tem receio por ter cabelo encaracolado. ( e eu ca acho que devia ficar tao bem, muito a la johnhy galecki!) 


a hair cut that i always loved (as im a big fan of rockabilly style and derivates.. ) and that its startting to be a trend in the masculin world. 
slicked back, undercut, pompadours, etc... *sigh*
i love, love love it. if i could i would look like this too lol. my boyf loves it too but he's afraid it wont look good cause he has curly hair. (but i think it would look nice, very like johny galecki!)

18 comments:

  1. Adoro!! Tens que insistir com o teu namorado, ele não se pode esquecer que se não gostar o cabelo sempre volta a crescer ;)

    ReplyDelete
  2. Oh dios mio!! Estou aqui a babar-me um bocado para o ecrã :P

    **

    ReplyDelete
  3. Eu também gosto muito especialmente como o David Beckham tem!

    ReplyDelete
  4. Eu adoro, mas acho que não fica bem a todos os meninos.
    Mas é tãoo sexy.

    Sério?! Amanhã ver se dou um saltinho em Coimbra para ver se tem :))

    ReplyDelete
  5. Já agora sabes o preço?! :I

    ReplyDelete
  6. Gosto bastante! :)

    Mas sem abuso no gel!*

    ReplyDelete
  7. O meu namorado tem assim o cabelo já há algum tempo**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Concordo plenamente, adoro! O Alex Turner, dos arctic monkeys é que é... um casaco porreirinho de couro e o cabelo repuxado para trás com gel, que homem!

    Style Lullaby

    ReplyDelete
  9. eu acho o corte o máximo!
    gostei muito de te conhecer, sim, da próxima falamos mais ;)

    ReplyDelete
  10. não gosto muito porque considero que só fica bem a algumas pessoas, aliás nalgumas pessoas dá até um aspecto chunga... gosto de ver no beckham*

    ReplyDelete
  11. Também gosto se não for grande mais em cima ^^
    O meu namorado tem cabelo ondulado e usa assim, mas não tão grande em cima, e costuma "esticar" com o gel, claro que o gel dele é mesmo forte, não serve qualquer um ;)

    Pearls go Chic

    ReplyDelete
  12. Muito obrigada! ♥
    Gosto muito do estilo mas acho que realmente só fica bem a alguns homens :)

    ReplyDelete
  13. Gosto de ver no Beckham, mas por norma não faz muito o meu género :p

    ReplyDelete
  14. Gosto de ver, se o cabelo for liso ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Juro que se o homem não me tivesse falado no corte de cabelo antes de ler este teu post, iria achar que tinhas sido tu a influência! Gosto de ver no Beckham, porque tem um estilo muito próprio. Gosto de ver nos moçoilos com ar de bad boys, mas não fica bem a qualquer um. E o meu, é um dos que não fica bem porque não tem ar de rebelde.

    ReplyDelete
  16. Realmente é lindo o corte, acho que no Becham fica perfeito :)




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete