Wednesday, September 19, 2012

i'm back! // VFNO lisbon

finalmente estou de volta! peço desculpa pela ausencia mas para alem de ter tido pouco tempo, a minha mae tem a pior net de sempre lol
aqui ficam algumas fotos do fashion night out, ja vou atrasada mas pronto.
foi altamente, e tenho pena de nao termos conseguido passear mais pelas ruas mas depois tornou se caotico.

im finally back! i apologize for the lack of posts/comments but it was a busy week and my mom had the worst internet connection ever. lol 
here are some pics of vfno, really late i know. 
it was amazing, but it got really chaotic so (unfortunately) we didnt see that much.

 eu, a minha irma, e a melhor amiga.
estou horriiiivel  (nota mental : solario, dieta & nao arreganhar tanto os dentes ahahahah) mas mesmo assim gostei tanto desta foto!
me, my sister, and my best friend.
i look awfuuuuul (mental note : tanning salon, diet & dont stick my teeth out so much ahahahaa) but i like this pic anyway!




(from bsk facebook) 
love it!



details

(vi muitas bloggers que sigo e adoro por lá, mas pralem da vergonha a confusao era muita)

32 comments:

  1. Tenho mesmo pena de ainda não ter sido este ano... mas paciência ;)
    Olha aqui tens o link para a jumper ;) http://www.oasap.com/jumpers-cardigans/4144-loose-fit-bat-sleeve-jumper.html

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
  2. acabei por ir, mas não andei na confusão e estava um trapo (mal vestida e sem makeup!), ainda não foi desta que nos conhecemos :( beijoo

    ReplyDelete
  3. Adorei as pics! E o teu look também ;)
    Xuaccc

    placeb0effect.blosgpot.com

    ReplyDelete
  4. Adorei as fotos. <3

    Adorei o blog, já sigo. O meu ainda está no começo, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ReplyDelete
  5. As fotografias ficaram super giras e eu acho que estavas muito bem! Oh a sério? Podias-me ter dito um olá :p Em principio vou trabalhar lá (ainda não sei bem no quê) mas também gostava de tirar outro curso relacionado com moda ou drama. Beijinho minha querida

    ReplyDelete
  6. era da primark! era uma camisola de homem que eu curtei :P
    <3

    ReplyDelete
  7. Que bonita, gostei do look (:
    Gostava tanto de ter ido, enfim.
    Beijinhos querida, e ainda bem que gostaste!

    vogueuncensored.blogspot.pt ♥

    ReplyDelete
  8. As fotografias estao mesmo giras! :)

    ReplyDelete
  9. que pena não ter ido :( mas que bem que ficaram as fotografias! :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Muito obrigada! hehe é da zara :)

    ReplyDelete
  11. aw que sorte, adorei as fotos, estavas liiinda!!

    ReplyDelete
  12. Esta noite foi o máximo! Não conhecia o teu blog, vou seguir*
    beijinho

    ReplyDelete
  13. As fotos estao mutio giras, deve ter sido uma noite fantastica!!! estavas muito bonita!! beijinho

    http://wearasmile-lt.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Deixaste requerimento para passarem a fazer também no Porto?? Aí é k era booom
    E compras? Next post?

    ReplyDelete
  15. Também estive la! =) Muita confusão mas gostei!
    Yaaa..as leggings são do ebay. Foi o meu boy que me comprou. Tem imensa variedade de padroes!

    xoxo
    M

    ReplyDelete
  16. Também andei pela VFNO ;D
    btw, Adoro o teu blog e já estou a seguir!! :)
    Comecei o meu blog a pouco tempo, achas que consegues ir lá dar um saltinho e ve se gostas do que vês? Agradecia imenso! :)

    http://pinky-glamour.blogspot.pt/

    See ya ;)

    ReplyDelete
  17. gosto muito das fotos :)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. gosto muito das fotos :)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Adorava de ter eventos deste pelo porto :)

    ReplyDelete
  20. Bota confusão nisso! ahah Gostei muito das fotos!! Estavas bem gira!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Parece ter sido bem giro :)
    a 1ª foto está demais ;)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ReplyDelete
  22. E eu queria tanto ter ido!!
    Adorei as fotos, estavas lindaa.

    ReplyDelete
  23. Que inveja, gostava tanto de ter ido!!
    Estavas linda

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  24. Foi 6€ e pouco se nao me engano, a cor é brutal, mas como disse ando a procura de um ainda mais escuro. Engraçado que eu andei tmbm pelo VFNO e não vi ninguém. Cabeça no ar :P Para mim foi muita confusão, acabei por subir para o bairro alto e ficar por lá!

    ReplyDelete