Friday, October 26, 2012

firmoo glasses - grrraaau

mais que uma necessidade, oculos para mim sao o acessorio que mais gosto.
quem me conhece sabe que ja fazem parte de mim, e nao fosse a miopia, usaria na mesma.lol
por isso quando surgiu a hipotese de receber um par gratis e á escolha da FIRMOO, nem pensei duas vezes.
dificil foi escolher! 

more than a need, glasses for me are my favorite acessory.
they're a part of me, and even without myopia, i would wear them anyway. lol
so when the opportunity to get a free pair at my choice from FIRMOO arrived, i didnt even think twice.
the hardest thing was choosing!






os oculos sao lindos, sempre quis uns assim com este print, e de bastante qualidade! sinceramente nunca pensei que seriam assim. estou mesmo satisfeita! sao lindos :)
agora so preciso de gradua los, and im ready to go! 
um obrigado a equipa do firmoo, que foram sempre super simpaticos e rapidos na resposta e no envio (recebi os em 4-5 dias!)

se ficaram interessadas é so preencherem AQUI.
tirando isso, a firmoo, oferece sempre o primeiro par de oculos, so pagam portes!
 
(e ja tenho a minha maquina de volta!eheh)


the glasses are beautiful, i always wanted a pair with this print, and such great quality! 
honestly i was really suprised, and im very happy about them! love them :) 
now i just need to add my prescription lenses and im ready to go!
a big thank you to firmoo's team, that were always nice and quick in the asnwers and the shipping ( they arrived in 4-5 days!) 

if you are interested you just have to fill HERE.
besides that, firmoo, always offers the first pair of glasses, you just pay shipping!

(and my camera is back! eheh)

39 comments:

  1. Quanto é que custam os portes de envio?

    ReplyDelete
  2. Adoro!!!!! Já andei lá a pesquisar e gostava de mandar vir uns também. Gostava de mandar vir graduados mas tenho algum receio :D São super giros esses e ficam-te mt bem *

    ReplyDelete
  3. Querida e á para mandar vir graduados? quto é os portes?

    bjo

    ReplyDelete
  4. Olá Sara, o colar da Bijou Brigitte ou foi 10€ ou 13€, já não me recordo, mas foi entre esse valor.

    Os teus óculos são demais, adoro!

    Bjo*

    ReplyDelete
  5. querida e o que tem ter blog? Digo-lhes isso nas informações?

    bj

    ReplyDelete
  6. Adoro os óculos e tu tás tão bonita :)

    ReplyDelete
  7. Também quero uns! Adorei esses!!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Muito giros!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  9. Aí que eu pareço uma Francesa;)) três chic:))) ficam-te bem e esse batom para além de lindo realça te a beleza;))

    ReplyDelete
  10. Nós também usamos óculos mas não é por gostarmos lol
    Mas os teus são muito giros e ficam-te bem :)
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. São lindos e ficam-te mesmo bem ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  12. i love your glasses. sooooo cute!

    come say hello-
    www.stylemailbox.com

    ReplyDelete
  13. São muito giros e ficam-te mesmo bem! :D

    ReplyDelete
  14. Great blog, want to follow each other?

    WWW.ROXTHEFOX.COM

    ReplyDelete
  15. E andaste tu a ver montes deles para agora conseguires uns free.
    Gostei. Afora toca a mudar as lentes rapidinho :D

    ReplyDelete
  16. Ficam-te muitoooo bem :D
    Porque é que não pediste para eles te fazerem a graduação? :o

    ReplyDelete
  17. Adorei os óculos ficam-te tão bem :) Eu também já estou a espera dos meus :) têm um print igual aos teus só que são mais redondos!

    ReplyDelete
  18. great glasses!!
    love them on you!
    New post outfit on my blog on http://laviecestchic.blogspot.com, hope that you like it!
    kisses

    ReplyDelete
  19. São lindos os óculos tipo vintage! E ficam-te bem!

    ReplyDelete
  20. os oculos ficam te mesmo bem =D e adoro o batom vermelho!
    bjinhu*

    ReplyDelete
  21. São super bonitos e ficam - te bastante bem ! Adoro . :)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Tão gira! Ficam-te bem

    http://hiimab.blogspot.pt

    ReplyDelete
  23. Adoro!!!
    Os óculos são lindos e ficam-te super bem :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. são muito giros...também tenho uns do género, mas são mais retangulares. Adoro óculos de massa!! bisous

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  25. Os óculos são mesmo super giros:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  26. pk nao pedist graduados? os meus vao chegar esta semana e são muito parecidos com os teus ^^

    ReplyDelete
  27. Adorei!!! :)
    gostei muito da ideia de experimentar! como faço isso? :) explica-me tudo babe! eheh

    ReplyDelete
  28. Muito gira, adoro os óculos. eheh, beijinho *

    ReplyDelete
  29. Esse batom fica-te mesmo muito bem (:
    Tambem adorei o top dos gatos, só achei um bocadinho caro ser 15 euros!!

    ReplyDelete
  30. Os óculos são realmente muito giros. Não é um padrão de que goste muito, mas admito que ficou lindo nos óculos.
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  31. Simplesmente maravilhosos os óculos!! E esse toque final com o batom, maravilhoso *-*

    Christmas Giveaway no blog!! :)
    http://withlove-fromb.blogspot.pt/2012/11/christmas-international-giveaway.html


    http://withlove-fromb.blogspot.com

    ReplyDelete