Wednesday, October 17, 2012

shampoo reviews + help

sempre gostei de variar em shampoos, mas agora estou mesmo em busca de o *tal*.
o meu cabelo está uma lastima, acho que nao é supresa nenhuma, visto que fiz mesmo coisas estupidas na fase adolescente tipo yeah vou lixar o cabelo todo com descolorantes dos chineses, tintas de marcas duvidosas e rasta ali, rasta acolá, e agora bem choro. lol
adiante. decidi partilhar a minha opiniao sobre os mais recentes shampoos que utilizei. 

1. sinceramente nao achei nada de especial, o meu cabelo nao ficou nada diferente, alias achei que ficou mais "seco". ponto a favor : cheira bem e muito, prolonga se bastante tempo.

2. ok este foi por curiosidade mas faz mesmo o que promete! fica um liso asiatico sem duvida! fiquei toda contente nos primeiros dias, até que comecei a reparar que o cabelo ficou muito mais fininho e caia com muita facilidade.
num salao de cabeleireira disseram me logo que nao o deveria usar enquanto tivesse o cabelo mais "fraco", e que era melhor o n.3

3. ora este, faz o oposto, dá volume ao cabelo (aquilo que eu sempre tive a mais e quis desaparecer com isso ahah), mas tirando parecer ter uma juba de leao, nao notei diferença nenhuma, continuava com aspecto fraco.

4. eis que experimentei este e nao quero outra coisa. noto mesmo diferenças no cabelo, especialmente graças ao condicionador (embora ainda nao usei a mascara). fica com aspecto mais saudavel, leve, adoro!


e voces aconselham me algum ? 
tambem estava a pensar fazer algo de diferente ao cabelo, pois de usar sempre a franja pra frente/lado, ja ficou cheio de jeitos e falhas, e queria disfarçar, sem ter que pintar ou cortar muito. :/ ideias?


16 comments:

  1. Aconselho te uma coisa q n e champo m q te resolve o problema do cabelo fraco de vez, o Redken Antisnap uma bomba de proteínas , límpidos e vitaminas q fazem milagres um bocado mas duraaaa, se alguma vez te decidires a omprar eu depois ou te umas dicas de utilizações ;))

    ReplyDelete
  2. Quando era mais nova usava muito o Ultra suave, depois também comecei a experimentar shampoos diferentes, mas acho que ainda não encontrei o perfeito! Fiquei curiosa com o liso asiático mas realmente tenho queda de cabelo e por isso não deve ser uma boa opção, mas também não morro por experimentar ahah e já agora também vou experimentar o Pantene volume, porque tenho o cabelo achatado em cima e se realmente cria volume acho que será bom para mim! Neste momento uso o Frank Provot para cabelos pintados! :)

    ReplyDelete
  3. Eu gosto muito do Ultra Suave!

    ReplyDelete
  4. eheh é gira não é? nova colecção na minha lojinha :P

    ReplyDelete
  5. De marcas de supermercado, adoro a Gliss e Elvive :)
    Ah! E OBRIGADA pelo comentário amoroso, és uma querida :) Beijocas!

    ReplyDelete
  6. hahaha, tou a ver que tens um inimigo(o cabelo) lol. eu tou smp a inventar com o meu cabelo cm podes ter visto no blog, cores, cortes, asneiras...enfim

    neste momento tb tou a passar uma fase horrivel, loiro platina é giro mas tem mt que se lhe diga :-( descolorantes, nem têm que ser do chines, todos eles estragam imenso o cabelo.

    antes usava o teu n3 para cabelo oleoso e tb ja usei o n. 4 e amei de paixão mas agora precisava de algo mais nutritivo pq tenho o cabelo mt estragado e tou a usar um da Gliss (preto) á base de queratina. uso o shampô, amaciador e tónico e tenho gostado mt, pelo menos por enquanto estou contente.

    em relação a novos looks talvez nao seja a mais indicada para te dizer visto que para mim tudo vale (até cristas vermelhas, que tb já tive :-/) mas as marcas têm investido agora em cores diferentes mt giras e se der uma vista de olhos pelos sites de cabelos encontrarás de certeza um corte bem giro ;-)

    bjoka ghandi

    http://sandratez.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. hahaha, tou a ver que tens um inimigo(o cabelo) lol. eu tou smp a inventar com o meu cabelo cm podes ter visto no blog, cores, cortes, asneiras...enfim

    neste momento tb tou a passar uma fase horrivel, loiro platina é giro mas tem mt que se lhe diga :-( descolorantes, nem têm que ser do chines, todos eles estragam imenso o cabelo.

    antes usava o teu n3 para cabelo oleoso e tb ja usei o n. 4 e amei de paixão mas agora precisava de algo mais nutritivo pq tenho o cabelo mt estragado e tou a usar um da Gliss (preto) á base de queratina. uso o shampô, amaciador e tónico e tenho gostado mt, pelo menos por enquanto estou contente.

    em relação a novos looks talvez nao seja a mais indicada para te dizer visto que para mim tudo vale (até cristas vermelhas, que tb já tive :-/) mas as marcas têm investido agora em cores diferentes mt giras e se der uma vista de olhos pelos sites de cabelos encontrarás de certeza um corte bem giro ;-)

    bjoka ghandi

    http://sandratez.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. hahaha, tou a ver que tens um inimigo(o cabelo) lol. eu tou smp a inventar com o meu cabelo cm podes ter visto no blog, cores, cortes, asneiras...enfim

    neste momento tb tou a passar uma fase horrivel, loiro platina é giro mas tem mt que se lhe diga :-( descolorantes, nem têm que ser do chines, todos eles estragam imenso o cabelo.

    antes usava o teu n3 para cabelo oleoso e tb ja usei o n. 4 e amei de paixão mas agora precisava de algo mais nutritivo pq tenho o cabelo mt estragado e tou a usar um da Gliss (preto) á base de queratina. uso o shampô, amaciador e tónico e tenho gostado mt, pelo menos por enquanto estou contente.

    em relação a novos looks talvez nao seja a mais indicada para te dizer visto que para mim tudo vale (até cristas vermelhas, que tb já tive :-/) mas as marcas têm investido agora em cores diferentes mt giras e se der uma vista de olhos pelos sites de cabelos encontrarás de certeza um corte bem giro ;-)

    bjoka ghandi

    http://sandratez.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Destes já usei o Gliss e é maravilhoso!

    ReplyDelete
  10. Obrigada :) Costumo usar o 4 hehe
    beijinhos*

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Nunca usei nenhum destes, mas sei que os Garnier têm sempre um cheirinho maravilhoso!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Eu adoro pantene! É a minha marca... Tens para outros tipos de cabelo, talvez esse não tenha resultado e outro resulte *
    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. Também já andei na mesma demanda que tu, felizmente fiquei-me pela Kerastase. Adoro os cheiros e tem uma gama tão vasta que tenho sempre solução para o problema..**

    Kiss Kiss
    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Eu tenho de usar sempre champôos para a minha eterna inimiga, a caspa! lol
    Por isso também ando sempre à procura do champôo ideial. Agora ando a usar o H&S de citrinos que deixa um cheirinho muito bom, mas adoro os Ultra Suave, tens cheirinhos maravilhosos, ando sempre a assaltar o da minha mãe para cabelos pintados para usar depois do meu! HEHE

    ReplyDelete
  15. Eu tive d deixar-me de champos de supermercado, o meu couro cabelodo não gosta deles. O unico que ainda uso de vez enquando é o jonhsons baby.
    Normalmente a minha escolha de champos vai para produtos contra a descamação e champos de limpeza (transparentes).

    ReplyDelete