Friday, October 5, 2012

sneakers love



from Bershka

andava doida atras dos pretos & brancos. na ultima tentativa, vi estes, que achei lindos, e pensei "bem, experimentar nao custa nada".  e pronto apaixonei me. como eram o ultimo par no meu nº, nem pensei duas vezes. que me perdoem os da primark (que vao para minha lojinha), mas estes sao tal e qual como eu queria, rechonchudinhos e perfeitos. :D
(no entanto os pretos e brancos, continuam com um espaçinho no meu coraçao. ai se eu fosse rica.)

i was crazy after the black & white pair. at my last try, i saw these beauties and i thought "well, trying them on, doesnt hurt". and then i fell in love. since it was the last pair in my size, i didnt even think twice.
the primark ones can forgive me (will be going to my store) but these are just the way i wanted. chunky and perfect :D
(however the black&whites will still have a place in my heart. if only i was rich)


e onde irei estar amanha das 10h30, as 20h, galerias de paris, porto.
apareçam :) 


19 comments:

  1. São giros mas este modelo ainda não me convenceu :)

    ReplyDelete
  2. eu comprei os meus numa loja enorme em lisboa, tinha de todas as cores, com picos, sem picos, com duas cores, todos simples e optei pelos vermelhos e azuis, super fofos! beijinho

    ReplyDelete
  3. sao super giros e conjugam com tudo!!

    ReplyDelete
  4. São giros, também ando à procura de uns para mim :)

    ReplyDelete
  5. btw, o top e duma lojinha da net! <3

    ReplyDelete
  6. oh tótó esses havia cá :P
    Ohh eu quero os pretos e brancos :'(

    GIVEAWAY bag + Oasap tshirt
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Já sabes a minha opinião, adoro esses são os mais giros e os mais parecidos com os Isabel marant , e já agora ao vivo são muito mas bonitos

    ReplyDelete
  8. Sao perfeitos!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  9. Adoro, são lindos *

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. De todas as lojas estes da Bershka são sem duvida somais giros:)) mas tambem gosto dos da Zara:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. olha que esses tambem me estão debaixo do olho! acho os lindos!!!

    Beijnhossss

    até amanhã :p

    ReplyDelete
  12. Awesome blog! You have a new follower! Hope you'll do the same, dear!
    Thank you!))
    International CHICNOVA giveaway in my blog!

    http://myfiercefashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Sao tao giros!! =)


    http://www.bitsnpieces.me/2012/10/skeletons-in-closet.html

    ReplyDelete
  14. São giros!!
    Tenho a certeza que vais usar imenso, eu estou a abusar dos meus!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. devo ser a única pessoa no mundo que não gosta :(

    ReplyDelete