Sunday, October 28, 2012

week details - ups & downs

unhas da semana / nails of the week
uma boa supresa / a good suprise
e uma má. de cama doente, mas com o tlc para me distrair. ahah / and a bad one. home sick, but tlc helped me distract. ahah
fui buscar a minha maquina, e umas coisinhas da kiko/ picked up my camera and a some things from kiko.
mais um flea market! / another flea market!
excelente tempo com amigas / great time with friends
(esqueci me de tirar foto ctg MJ :( sorry! ly!)
detalhes do look de ontem. excelente fim do dia / details of yesterday's look. great day ending.

29 comments:

  1. hmm quero ver isso da asos e da kiko :D


    bjo

    ReplyDelete
  2. Adoro as fotos , estou curiosa para saber o que recebeste da asos haha
    As melhoras se ainda estiveres doente

    ReplyDelete
  3. adorei o teu colete "peludo" e as burgundy pants! <3

    ReplyDelete
  4. As tuas unhas são mesmo curtinhas :o :)
    Encontraste coisas giras no flea market?

    ReplyDelete
  5. cheiinha de pinta sara:))
    é da bershka sim senhora, até fiquei burra quando o vi lá. um bocado caro para ser de onde é, talvez devido à qualidade do material.))

    ReplyDelete
  6. O que recebeste da asos??? :p
    Ai que disparate o que disseste no meu post :)

    ReplyDelete
  7. Cute post. Nice blog. Follow each other?
    http://solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ReplyDelete
  8. O primeiro colar é da Stradivarius da nova colecção:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Fiquei curiosa com a surpresa da asos ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. fiquei curiosa com as coisinhas da asos *_*

    ReplyDelete
  11. foi bem boa ;) só fui a passeio! nao gostei nao dava para ver nada ;) nem te vi a ti tão pouco só à Senra

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ReplyDelete
  12. Querida, mudei de blogue, se quiseres o novo link manda-me um e-mail para: littlejomail@gmail.com

    Beijinho :)

    ReplyDelete
  13. TLC é uma boa companhia :) obrigado pelo teu comentário! eu já faço parte das tuas seguidoras à um tempo :) as melhoras

    ReplyDelete
  14. As melhoras! E gostei bastante do look!

    ReplyDelete
  15. Melhoras querida! :)
    Ainda à poucos dias tive uma encomendinha assim da asos! :)

    ReplyDelete
  16. espero que estejas melhor!!! beijoca*

    ReplyDelete
  17. quando recebemos esses embrulhos da asos... é uma emoção!
    boa semana!

    www.trendylisbon.com

    ReplyDelete
  18. Gostei das fotos.... =)

    Kiss Kiss,
    beautifulbyj.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. belos detalhes! o que está no embrulhinho da Asos, hein? :p queremos sabeeeeer! :D

    oh, quanto ao post sobre os underrated blogs, oh, desculpa, foste tu que me desta a ideia, é o contrário! :p


    GIVEAWAY – Fashion accessories at your choice!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete
  20. E eu até estou á espera da review do fond d tein. Que tal?
    Grande sorte o dia quente de Flea!

    ReplyDelete
  21. Estás cada vez mais gira e adorei o look :) Gostei muitos dos detalhes! *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  22. Tb me rendi aos coletes de pêlo. =) Super amoroso.
    Rita

    ReplyDelete