Friday, November 9, 2012

favorite bloggers - SARA DEE







decidi começar a partilhar os meus blogs preferidos, e que a meu ver deveriam ser mais conhecidos.
hoje falo vos do HELLO THE MUSHROOM, que facilmente ta no meu top 5. 
é dos blogs mais interessantes que conheço e fico ansiosa pelos proximo posts.
a Sara, é portuguesa, embora esteja no reino unido, e partilha um pouco de tudo, desde os achados vintage aos passeios pelo mundo fora. as fotos que tira sao sempre maravilhosas, e so me faz querer passear com ela um dia. 
quanto ao estilo, abrange de tudo um pouco, sem nunca ser "aborrecida" e sem ter medo de misturar cores e padroes. adoro! :)

i decided to start sharing my favorite (and somewhat underrated) blogs.
today i'll talk to you about HELLO THE MUSHROOM, which is easily on my top 5.
its one of the most interesting blogs i know, and im always looking forward to new posts! 
Sara is portuguese, altough she's currently in the united kingdom, and she blogs about pretty much everything, since her vintage findings, to the trips all over the world, with the most amazing pictures!
it makes me want to go out with her to those same places.
her style is definetly not boring, not afraid to mix colors and patterns, and always so fun!
love it!

20 comments:

  1. your sense of style feels so right for me

    ReplyDelete
  2. Ainda não conhecia o blog dela!

    ReplyDelete
  3. aw, não conhecia ^^ adorei. Foge ao que se costuma ver nos blogs portugueses :)

    queremos mais!


    xxx
    kissmequick

    ReplyDelete
  4. Percebo porque gostas, chama-se Sara e não sie porquê...tem o teu edge!

    ReplyDelete
  5. this is such an amazing post, there is so much inspiration, love the pics!
    Hope you're having a great weekend!
    thanks for sharing!

    if you like we can follow each other on bloglovin :)
    let me know! 
    STYLE DECORUM

    ReplyDelete
  6. Não conhecia! mas adorei! tem um cabelo fantástico!!!
    http://theblackeffect.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ora, aqui está um blog que eu não conhecia.
    Vou já cuscar tudo, hehehehe
    Beijinhos grandes e vemos-nos no sábado, certo? ;)

    ReplyDelete
  8. Adorei o estilo da Sara, não conhecia o blog e vou já espreitar :)

    ReplyDelete
  9. Nao conhecia, obrigado por partilhares :)

    ReplyDelete
  10. Não sei, porque foi oferecida x) Mas acho que sim

    ReplyDelete
  11. Ainda bem que gostaste! :) Infelizmente, a sweat/capa é da colecção de inverno do ano passado... :/ foi mesmo um achado, é super versátil!

    ReplyDelete
  12. Não conhecia, vou já espreitar!

    GIVEAWAY a decorrer no meu blog!

    InsideStyling

    ReplyDelete
  13. Ai ela tem um estilo tão fofo! Não conhecia, mas estou rendida :P

    ReplyDelete
  14. Não conhecia. Tem um estilo super alternativo e original. Gosto! Bjs***

    ReplyDelete