Tuesday, November 20, 2012

new in : makeup bits.

e estas foram as coisinhas recentes de maquilhagem que comprei. uns básicos porque eu nunca tenho muita paciencia, infelizmente. lol
a base da kiko tenho usado de vez em quando e ate agora estou satisfeita, é mesmo muito subtil como eu queria, aguenta se bem e foi baratinha (5.90e). 
o corrector (5.90e) tenho usado praticamente todos os dias, queria um que nao fosse completamente necessario usar base, o que é o caso, e noto bastantes diferenças! eu tenho umas olheiras daqui a china e disfarça mesmo bem.
o eyeliner kajal foi nuns chineses e pelo preço (1e) é beeeem bom, pinta muito bem e duraaaa.

a pallete de sombras é da coleçao revoltaire da cattrice (4.99e), e nao consegui resistir, sao cores que adoro e nao tinha. pralem de que a caixinha é tao gira lol  ate agora experimentei a sombra verde e gostei!
(ainda la volto para trazer o verniz neon e mais umas coisinhas)
o 3x1 forget it da essence ainda nao experimentei, portanto ainda nao posso falar sobre ele.


em breve mostro vos uma review com um makeup antes e depois  :P

17 comments:

  1. Hum, interessante o corretor!
    Quanto ao 3-1 da Essence comprei e não gostei nada :P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. eu gostava muito de exprimentar a base e o corrector da kiko ja estive muitas vezes para exprimentar :) gostei muito das comprinhas!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Por acaso nunca comprei nenhuma base da Kiko mas agora estou tentada :)
    Beijinho,
    Rute

    ReplyDelete
  4. já ouvi falar muito bem!!!!!!!!!!!

    Tenho sorteio de brincos da Anna Dello Russo no meu blog!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete
  5. Muito obrigada querida!
    Maquilhagem *-* Adorei o post! :)

    ReplyDelete
  6. quero review dessa base da KIKO please! ;) quanto ao apenas usar corrector, percebo-te tão bem! naqueles dias q não apetece usar base, corrector e tá a andar! faz logo bastante diferença, pois disfarça a descoloração das pálpebras e olheiras (infelizmente sei o que é isso!)
    xxx

    ReplyDelete
  7. Boas escolhas :) Gosto dos produtos da Catrice e da Kiko

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. Adorei o quarteto :D
    O trio da Essence é óptimo para disfarçar borbulhas e manchas!!
    Beijoca <3

    GIVEAWAY // Peace chain necklace + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Esse quarteto deixa-me sempre in love de cada vez que vou até à Wells, é simplesmente fantástico :)

    Depois gostava de saber mais sobre a qualidade das sombras :)

    Fizeste umas belas comprinhas. Beijinho*

    ReplyDelete
  10. as minhas olhjeiras são iguais e corretor é algo que tenho que ter sempre e ainda ando à procura do perfeito tenho de ver se arranjo esse para experimentar
    e essa paleta eu tenho a outra com a sombra meia coral e sim a embalagem é tão gira =D
    Bjinhu*

    ReplyDelete
  11. great! would you like to follow each other? let me know!

    ReplyDelete
  12. Tenho esse corrector da essence .. Para o preço é muito bom x)

    C *

    ReplyDelete
  13. Fico curiosa com o resultado. (será que te rendes finalmente á make-up?)

    ReplyDelete