Tuesday, November 27, 2012

"the" jacket issue.

abençoado casacao da zara, que me ficaste tao mal. eu nao estava preparada mentalmente para pagar o que pedem por ti. lol mas és lindo que doi.

blessed zara jacket, that looked awful on me. i was not mentally prepared to spend all that money on you. lol but you're so gorgeous.

portanto agora estou de olhos neste. primeiro vou experimenta lo, e depois la vos digo se este é o "the one" ou tenho que partir para outra.

now my eyes are on this one. i still have to try it, then i'll tell you if its "the one" or i'll have to move on.

19 comments:

  1. Ah ah! A minha sorte é que tudo me fica mal, assim evito od esgosto de não ter dinheiro pa comprar.
    Estes casacos são mesmo lindos. Também estou à procura de um, mas vou apostar em algo plus-size Dorothy Perkins ou assim.
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ReplyDelete
  2. O casaco que escolheste não faz muito o meu género (mas também não é p fazer certo? ahah) para mim, no inverno, é só manga curta, nunca percebi esses casacos!! mas boa sorte :P

    ReplyDelete
  3. o primeiro nao gosto mt
    mas o segundo é lindoooo!!!
    xoxo

    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ahah apesar da frustacao de algo n nos ficar bem, tb gosto qd algo q é caro demais para a minha carteira me fica mal!

    ReplyDelete
  5. sinceramente, detestei esta entrada por uma única razão: tenho de ter o primeiro casaco ASAP e estou pobre ;___;

    ReplyDelete
  6. São lindos, mas a Zara esta cada vez mais cara :(
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. gosto dos dois! mas o primeiro é mesmo lindo *_*

    ReplyDelete
  8. Gosto dos dois, mas o primeiro é sem dúvida o meu favorito! :s É lindíssimo! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. HEHE às vezes é melhor que as coisas fiquem mal, para não termos tentações! LOL

    ReplyDelete
  10. esta colecção a Zara matou-me literalmente com os casacos, por serem todos amazing e pelos preços estupidamente caaaros lol eu vou esperar pelos saldos, pode ser que tenha sorte! beijinhos

    ReplyDelete
  11. adoro quando isso acontece! xD
    quando experimento algo caro e dp nao gosto de ver em mim. xD

    penso sempre: yes! mais dinheiro!

    ReplyDelete
  12. infelizmnt aconteceu m o contrario: o primeiro caiu bem o segundo pessimo e há ainda um terceiro.

    acabei por comprar um de pele curto e 'prontos'. boa sorte!

    ReplyDelete
  13. OMG ! O primeiro é mesmo bonito .
    É terrivel quando ficamos de olho em algo e nos fica mal . Eu fico imensamente deprimida . XD

    Beijo ,
    Ana Catalarrana
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Adoro o primeiro!

    www.visionofadreamer.com

    ReplyDelete
  15. Gosto imenso desses casacos... a Zara, esta temporada, anda a abusar nas peças fantásticas, o problema é escolher, right? ;)

    Love, pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Gosto imenso do cinzento, super elegante e deve ser tambem muito quentinho =)
    Rita**

    ReplyDelete
  17. gosto imenso dos dois!!! não consigo decidir qual gosto mais...o cinza é fabuloso mas o preto é sempre preto, é sempre necessário :)

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete