Saturday, December 22, 2012

all i want for x-mas is..

ja faltava este post cliche :p
este ano parece que todas as lojas teem peças maravilhosas, e eu podia ter feito uma wishlist gigante mas decidi ficar me pelo mais "basico". 
mais por coisas que fazem me falta, e coisas que estou a seculos para comprar.

relogio casio - é daqueles artigos que tenho em wishlist há meeeeses e ainda nao o comprei. porque? nem sei bem, mas vamos ver se é desta que o tenho.

sapatilhas bershka em preto e branco - tenho as pretas, e foi das melhores compras que fiz, pralem de giras sao taooo confortaveis e quentinhas, por isso mais uma razao para comprar estas.
(sei que as da river island veem a caminho, mas estas vao ficar sempre atravessadas lol)

viagem a londres - isto vai estar sempre no pensamento & coraçao, por isso so fazia sentido incluir na lista.
so penso em la voltar!

casacao cinza - o da zara, ou se entretanto encontrar um que me agrade (e mais barato).

oculos novos - este é mesmo o nº1 da lista . preciso de mudar de oculos/graduaçao, os meus ja estao mesmo coitadinhos, com cola num dos lados mesmo a la harry potter. ahah

dinheiro - sinceramente, as vezes prefiro, pois posso comprar o que quiser a vontade.
é bom em especial para as pessoas que teem dificuldade em me oferecerem algo (embora é tao facil, eu gosto de tudoooo praticamente!)

mp3 - o meu baby lindo deu o berro no verao, e eu ando temporariamente a ouvir do tlm (que nao tem espaço pra nada e o som sucka)

perfume - nao é uma necessidade, mas gostava de ter um perfume novo.
nomeadamente o lady million..

tirando isso :

livroooos, muitos livroooos!

10 comments:

  1. o relógio é bem giro! eu também prefiro dinheiro, que sou muito esquisita e as pessoas nunca acertam no que gosto :p

    ReplyDelete
  2. gostei muito da tua lista, principalmente do relógio, dos ténis, e da viagem a londres ! :)
    beijinho*

    ReplyDelete
  3. HEHE Bom Natal querida, que recebas essas coisinhas que queres! :) Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Espero que consigas tuuudo ou a maior parte vá!

    ReplyDelete
  5. O casaco da Zara e lindoooooooooooooooooo

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  6. É pah que o dinheiro está sempre na minha wish list ahahah
    Adorei, e sim, temos alguns wishes em comum :D
    Vamos lá ver se o pai natal é generoso este ano...

    Beijinho
    e feliz natal querida
    NPV

    ReplyDelete
  7. Ai pah também queria tanto voltar a Londres!!

    ReplyDelete
  8. Muito gostas das minhas wishlist ! É só bom gosto por estes lados ! Ahaha ! XDD
    Da tua mais uma viagem a Londres e um pouquinho de dinheiro extra no bolso caia super bem ! E se fosse com aquele casaco fantástico tanto melhor . 8D
    MONTY PYTHON ! <3
    Come Fly With Me desconhecia , mas sou os mesmos do Little Britain . Como posso ter perdido isto ? ! Obrigada por me acordares para o mundo , Sara ! o.o

    Beijinho ,
    Ana Catalarrana

    ReplyDelete
  9. Adorei as escolhas, já tive esse perfume e posso dizer que tem um cheiro fantástico é dos meus preferidos :)
    beijinhos e bom natal :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete