Thursday, December 6, 2012

popcorn time.

 ja ha muitooooo que nao falo de filmes por aqui, e decidi partilhar convosco alguns dos que vi recentemente. 
looper - tirando a cara do jgl, - que me distraiu muito lol -, achei o filme excelente! adoro filmes que metam viagens no tempo a mistura, e este pralem disso tem uma grande historia. 
prometheus ha quem diga que é mais para quem é fã do alien (visto ser uma especie de prequela..) mas eu nao o acho. alias gostei muitoooooo mais deste filme do que todos do alien juntos, a historia apelou me mais. mais pontos positivos ? noomi rapace (girl crush) e michael fassbender :p
forgetting sarah marshall - bem a pergunta que se impoe é : porque é que eu nuuunca tinha visto este filme antes!? na altura tanto ouvi falar, pensei q ia ser mais uma comedia estupida que nem liguei. 
grande falha mesmo. pralem de ser com o jason segel ( ADORO! faz me tanto lembrar o meu moço. lol), ri me tanto, tem tantas cenas geniais, e adorei a parte musical do fim. ehehe.
madagascar 3 - ja é praxe ver este tipo de filmes lol, este foi o que mais gostei dos 3. 
milk - ja antigo mas so o vi agora, e gostei bastante, percebo o porque de o sean penn ter ganho um oscar por ele, porque fez um papelao! o filme é fortissimo, acho que toda a gente o deveria ver.
the amazing spiderman - sou fã do homem-aranha mas confesso que nao estava assim tao em pulgas para o ver (porque torcia o nariz em relaçao ao actor escohido), mas resultou bem, grandes efeitos, e boa escolha de vilao. ehehe

quanto a filmes recentes, tou beeem curiosa pra ver o cloud atlas, e o the hobbit!
e voces?

13 comments:

  1. Estou curiosa para ver o Anna Karenina, até porque nao é o meu tipo de filme (:

    ReplyDelete
  2. Acho que ainda não vi nenhum desses :(

    ReplyDelete
  3. Eu odiei o Prometheus! lolol :| Fiquei mesmo desiludida!
    Mas adorei o Madagascar, parti a rir do inicio ao fim! HEHE

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Boas sugestoes! Confesso que nao tinha curiosidade em ver o spider man,mas se dizes que atè nem tà mau sou capaz de ver.

    ReplyDelete
  5. quero muito ver o Madagáscar 3 :P e deixaste-me também com vontade de ver o looper e o Milk!

    ReplyDelete
  6. Adorei o Prometheus também ;) Também gostei muito do Forgetting Sarah!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adoro o Milk, é um filme simplesmente incrível!

    ReplyDelete
  8. Madagascar 3 =D adoro a zebra lol
    bjinhu*

    ReplyDelete
  9. dessa lista falta.me ver apenas 2 :)

    ReplyDelete
  10. O Milk é fantástico! Quero imenso ver o Looper e, tal como tu, estou desejosa que estreie o The Hobbit :D

    ReplyDelete
  11. forgetting sarah marshall, e o melhooooooooor ahha!! thanks <3

    ReplyDelete