Thursday, January 24, 2013

favorite bloggers - LA TRATTORIA DE LA MODA.







e finalmente retomo esta rubrica que me da tanto gosto! podem ver os outros blogs aqui, aqui e aqui. 

bem, desta vez vou falar de uma pessoa que tive o prazer de conhecer pessoalmente este verão! 
ja conhecia a renata pelo facebook, mas so no blog é que começamos a interagir mais, e em pouco tempo passou logo a ser das minhas preferidas, e eu explico porquê. 
ponto 1 - nao há look que ela ponha que eu nao goste. está sempre impecavel, e melhor, tem o estilo com o qual eu mais me identifico e adoro! fico sempre a babar!.
ponto 2 - veem nos exemplos sapatos de salto alto? pois não. e isso é mais uma coisa que adoro. muitos looks pintarolas, maioritariamente com tenis ou até botas. gosto de sapatos altos, claro, até tenho bastantes, mas se tivesse que escolher, seriam sempre tenis, e prefiro sempre ver looks mais chic com tenis. (menos previsivel a meu ver)
ponto 3 - a renata é o pacote completo, nao fosse uma mamã cheia de estilo (e a filhota vai sair a mãe, cheia de estilo tb eheh), é super simpatica E tem grande cultura e bom gosto musical.
gosto sempre dos temas que aborda no seu blog, vale mesmo a pena espreitar.

LA TRATTORIA DE LA MODA enquandra se tambem no underrated bloggers.
acho que é dos melhores blogs tugas que ha e so tem tipo 95 seguidores? ridiculo.


well, this time, im going to talk about someone i had the pleasure to meet in person this summer!
i already knew Renata from facebook, but only in the blog, we started interacting more, and in little time she started being one of my favorites! and i explain why.
point 1 - there is no bad looks from her. she always look amazing, and better, she has the style i most identify with, and i love it! 
point 2 - do you see high heels in the examples? no you dont. and thats just one more thing i love about her.
loads of cool and pretty looks, with mainly sneakers or boots. i like high heels of course, i own a few pairs, but if i had to choose it would be sneakers, i also prefer to see chic looks with sneakers (less predictable in my opinion.)
point 3 - she is the full package. she's a cool mommy (and her daughter, whos adorable, is going to be a cool kid too eheh), she's super nice, and has great culture and musical taste.
i always like the things she talks about in her blog. 

LA TRATTORIA DE LA MODA is also an underrated blog.
i think its one of the best of the portuguese blogs, but it only has like 95 followers!? ridicilous!

13 comments:

  1. Oh querida fiquei envergonhada ;)) adoro te;),.. E fica a saber que prefiro ter poucos mas muito bons como tu e outras fieis amigas;))
    Um beijo dera Sara e sabes que tb és das minha preferidas :))

    ReplyDelete
  2. Concordo em tudo!! A Renata tem mesmo muito bom gosto e uma personalidade fantastica. Essa combinação só pode funcionar muito bem, está visto.

    ReplyDelete
  3. Não conheço o blog, mas das fotos que puseste aqui não é nada o meu género de estilo, só por isso vou ver o blog com atenção - adoro seguir blogs de pessoas que tenham estilos e gostos radicalmente diferentes dos meus pois é uma bela forma de incorporar novos pontos de vista, novas ideias estéticas e visuais.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Não conhecia o blog, mas fui dar uma olhadela e gostei bastante, quando já for mamã quero ser assim, uma mamã com muito estilo :P
    Tem outfits fantásticos, e eu cá também não sou grande adepta de saltos altos, gostar gosto mas usar nem por isso ahah

    ReplyDelete
  5. que weeeeeeirrd!!! por momentos parecias tu lool!! espero ter tempo para visitar a tua banquinha este fim de semana :D

    ReplyDelete
  6. Não conheço, mas vou já visitar :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. ADORO o estilo dela!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  8. Não conheço mas vou dar uma olhadela :)
    Pat*

    ReplyDelete
  9. 96! que n seguia mas já sigo! Amei os outfits!

    placeb0effect.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. não conhecia o blog mas vou já espreitar! obrigada por partilhares!

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete