Thursday, January 3, 2013

new in. (ou o primeiro post futil do ano.)


1. mango - ja tinha perdido a esperança de a encontrar nas lojas, heis que consigo a em 2ª mao. god bless facebook.
2 & 3. stradivarius - encontrar uma mala de pelo gira, check ✓, comprar calças de jeito sem serem de ganga, check
 4. shana, nova coleçao - gosto de camuflado, mas a trend andava me a enjoar. esta foi a primeira que eu consegui gostar, embora ainda nao sei se devolva ou nao. (mangas 3/4 odeio vos.)
5. river island - ainda a caminho, mas de certeza que vao ser mesmo grande amor. 
6. ebay - tambem ainda a caminho. tinha que a ter, por razoes obvias lol

eeeee la pièce de résistance :

pullandbear

19 comments:

  1. O Ebay é realmente fantástico:)) lá encontramos de tudo:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Adorei - "o primeiro post futil do ano" ahahah!!! Não e por gostarmos de roupa e a querer-mos comprar que somos futeiiis ahah!! A tropa tambem me encheu o olho quando a descobri, e estou como tu, ja me enojou!! Mas confesso que a um casaco ou outro que e lindo! e sim as mangas a 3/4 são horriveis tambem as detesto! tem um bom ano linda, ainda não te tinha desejado <3

    ReplyDelete
  3. ahah, a tshirt Geek está awesome!
    Não gostei muito da camisola do camuflado, mas eu sou suspeita, é padrão que não me cativa..

    ReplyDelete
  4. Adoro a 1º peça é linda!

    Beijoca*

    ReplyDelete
  5. Tb encontrei uma malaaaa super nice na stradivarius a metade do preço, veio logo morar cá para casa hahaha

    Beijinhos***

    ReplyDelete
  6. Só não gosto dos ténis, de resto, também não me importava nadinha de ter!

    Beijinhos xx

    ReplyDelete
  7. Gostei muito das peças.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Também preciso de comprar calças, essas são muito giras! adoro a cor :)
    Tem um bom ano*

    ReplyDelete
  9. Só não gosto dos ténis, de resto podia vir tudo cá para casa! ♥

    ReplyDelete
  10. Gostei da mala, e nunca tinha gostado la muito de malas com pelo! lol

    ReplyDelete
  11. Estamos em sintonia então numa data de filmes! Eu tenho de rever o "10 Things I hate about you"! :)

    ReplyDelete
  12. gostei do ultimo casaco :)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Obrigada querida! :)
    Adorei as tuas novas aquisições, adoro a camisola da Mango, a bolsa é mesmo gira porque estive com uma igual ontem na mão, e o casaco é fantástico! :D

    ReplyDelete
  14. Adorei o titulo ahahahah tambem adorei as peças, quando vi a tshirt a dizer geek algures, fiquei vidrada nela tambem!

    ReplyDelete
  15. adorooooo, principalmente o ponto 5! ;P Grande titulo, acho que todas nos revemos um pouco nele! ;P Beijinhos**

    ReplyDelete
  16. Só boas comprinhas! :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. tb andei à procura da camisola da mango ... e nao encontrei :( acabei por comprar outra!
    esse trench coat da pull é lindooo!
    Beijinho, Carli *

    ReplyDelete