Wednesday, February 6, 2013

i dont care, i love it.




jumper - pull&bear/ sneakers - bershka / bag - blanco/ jacket - inerzia / beanie - chinese store

definitivamente nao consigo viver sem vir aqui, mesmo que seja menos que o habitual.
estava com saudadinha disto/voces :p
tenho andado completamente focada em trabalho e nas resoluçoes que ditei para este ano (ja estou com menos peso, yay!), e dai ter me afastado estes dias. juro que admiro quem consegue conjugar o blog com o dia a dia, eu as vezes nao tenho mesmo paciencia! mas ca estou eu, prometo ir postando e comentando, nem que seja aos poucos. :) 
love x


definetly i cant live without coming here, even if its less than usual.
i've missed this/you all :p 
i've been completly focused on work and on my own new years resolutions (i've lost some weight already, yay!), and therefore i was away these few days. i totally admire who can conjugate the blog with the rest of your life, sometimes i just dont have the patience! but here i am, and i promise to keep posting and commenting, even if its just a little bit. :)

love x

21 comments:

  1. tenho um assim, da mesma cor e tudo, mas é da H&M e adoro-o. :)

    ReplyDelete
  2. parabens pelo peso a menus querida!! olha eu vestia esse conjunto!! gostei :D

    ReplyDelete
  3. Acho muito bem que continues a passar por cá eheh e já agora parabéns por estares a conseguir atingir um objectivo que querias ;)
    Gosto muito do look, sem duvida uma combinação de cores perfeita ;)

    ReplyDelete
  4. parabéns pela perda de peso, sabe tão bem ver resultados, não é? Adorei a tua mala!

    ReplyDelete
  5. Gostei muito do look! :) Beijinho

    ReplyDelete
  6. Tal e qual como eu , também era raro vir postar no blog , mas este ano vou fazer um esforcinho para conseguir aparecer todos os dias . :)
    Já agora , Parabéns pelo peso perdido & I love it too. :D

    Beijinho ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. parabéns pela perda de peso, espero que consigas atingir o teu objetivo :3
    e btw, adoro a música do título deste post :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Que linda! Adorei o casaco e a mala :)
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. amei o outfit. estas super gira! o casaco é brutal! adoro a jumper, por isso que tambem tenho uma igual hehe

    ReplyDelete
  10. Adoro o look ;)
    E fizeste bem em voltar à blogosfera!
    Não interessa se postamos muito ou pouco, é sempre bom termos este cantinho :)
    beijinhos*

    ReplyDelete
  11. Gosto muito do look :)

    Já sentíamos saudades!

    ReplyDelete
  12. Estas tao linda Sara;)) ainda bem q voltaste ;)) olha os meus tenis sao AirForce nova COLECAO ;))

    ReplyDelete
  13. Adoro conjuntos com preto e bordeaux :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. obrigada :)
    gostei do look! :)

    ReplyDelete
  15. Adoro as sneakers
    LINDAS

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete