Sunday, February 17, 2013

past weeks details

nails detail/ nhamyyy/ special coffee/ all star love.
detalhe unhas/nhamyy / café especial/ amor all star.
bright day
pretty shoes/food/i have a sneaker addiction/tanananana batman!
sapatos bonitos /comidinha / sou viciada em tenis/ taanananana batman!
keep it real
 gifts and more leopard in my life. :)
prendinhas e mais leopardo na minha vida.:)

(some of these details are already from some weeks ago.)
(muitos destes pormenores ja sao de algumas semanitas atras.)

12 comments:

  1. que detalhes fofinhos! adorei a carteira, e as unhas, e as batatas fritas abriram-me o apetite!

    ReplyDelete
  2. Cheguei aqui, vi isto e fiquei com muita fooooome!

    ReplyDelete
  3. Estou como a Sara, agora apetece-me batatas fritas! lol *

    ReplyDelete
  4. Gostei muito do cachecol e dos novos sapatinhos :)

    ReplyDelete
  5. Uau uau.. tantas coisinhas lindas :)

    ReplyDelete
  6. Numa gráfica aqui pertinho de minha casa, na Póvoa de Santa Iria. Mas é só levares a imagem e qqr uma faz, acho xD

    C *

    ReplyDelete
  7. Ai os sapatos!!! Adorei!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Ai que coisas giras! essa mala de leopardo alegrou-me a vistinha e muito! :)
    beijinho*

    ReplyDelete
  9. Adoro a mala leopardo! Ai só doces e caloria, minha nossa senhora!!!!!!

    ReplyDelete