Monday, February 11, 2013

sporty primark & lime green trend back.

nao posso deixar de falar do lookbook da primark para a primavera/verao.
por mais que goste de coisas sofisticadas e elegantes, a minha escolha recai sempre para o desportivo, casual, guna-style lol por isso fiquei a babar me e muito. estes foram os que mais gostei!

i cant not talk about the latest primark lookbook for spring/summer.
altough i like sofisticated and elegant thins, my choice will always be sporty, casual, sorta chav/street wear lol so this got me drooling a lot. these looks were my favorites!

preciso deste segundo look na minha vida lol. o top em especial, a-d-o-r-o!
i need this second look in my life lol specially the top. i l-o-v-e it!
os sneakers rosa neon (e um hoodie verde lima) ja ca cantam.espero ver o resto nas lojas tb!
the pink neon sneakers (and a lime hoodie) are already mine! cant wait for the rest!


outra noticia excelente (pelo menos para mim, que sou ligeiramente obcecada. ha) 
o verde lima/neon esta de volta as colecçoes, yay! fiquem la ocupadas com as riscas e os pasteis, e deixem tudo pra mim ok? :p 
another awesome news (at least for me, that im kind of obcessed, ha)
lime green/neon is back, yay! please get busy with stripes and pastels, and leave it all to me ok? :p
(snood - topshop, the rest - asos)

15 comments:

  1. Ai deixo com certeza, não posso com esta cor e fica-me mallllll.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Obrigado pelo comentário :)
    Sempre gostei desta tendência, preto e lima!

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. ai sarinha quando vejo verde lima só me lembro de ti.)) acho que foste das primeiras pessoas a postar a tendência.))
    adoro as calças azuis da Primark tenho que andar de olhos abertos a ver se as apanho
    :))

    ReplyDelete
  4. Adoro as sapatilhas rosa :)
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  5. Quero muuuuito aquele top branco com os apliques dourados! Faz-me lembrar Versace!

    ReplyDelete
  6. ahah, por acaso nem uma nem outra fazem muito o meu estilo x) mas é a Primark, há sempre coisas que gosto, impossível sair de mãos vazias

    ReplyDelete
  7. Muito obrigada! :)
    Ai, adorei! E adoro a cor lima!

    ReplyDelete
  8. O estilo desportivo não é nada o meu género , mas os looks que criaram tão brutais . :D

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Nem vou comentar q quero tudo e n vou encontrar nada :p

    ReplyDelete
  10. adorei o terceiro look *.*
    os tenis rosa neon sao tao lindinhos pena nunca haver o meu numero :s
    bjinhos

    ReplyDelete
  11. :D é não é? e é super quentinha também!!

    beijosbeijos

    ReplyDelete
  12. As duas primeiras calças que arraso :) eu adoro verde néon, a minha cor favorita para o Verão <3


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete