Tuesday, March 26, 2013

truth or dare.

from me to me.


from him to me.

12 comments:

  1. Finalmente um up-grade na máquina. Quero ver essas fotos :D

    ReplyDelete
  2. Que sortuda!! :D
    Nunca cheirei esse perfume, mas só pela embalagem e aspecto do frasco :D
    E agora com essa máquina quero ver mais e mais fotos por aqui :P

    xoxo

    ReplyDelete
  3. Ahhhh parabéns pelas coisinhas novas!

    ReplyDelete
  4. As prendas de nós para nós são optimas! :D
    Uma maquinazinha assim ja me dava jeito! lol
    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Adorei a câmara!!

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Também me dava jeito uma máquina nova :)

    Bjo*

    ReplyDelete
  7. Grande sortuda! Gostei imenso das duas prendinhas! :)

    ReplyDelete
  8. Que prendinhas boas!! Ando curiosa para cheirar esse perfume por acaso :)

    ReplyDelete
  9. Que sortiiinha! Grandes prendas! Beijinho

    ReplyDelete
  10. que generoso! aproveita bem a máquina :)

    ReplyDelete
  11. Nice presents! :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ReplyDelete