Wednesday, April 3, 2013

APRIL'S wishLIST


cada vez consigo interiorizar mais o lema "less is more/keep it simple". o meu guarda roupa é sempre uma confusao de prints e coisas extravagantes e depois quando quero algo simples, niente.
aos pouquinhos tenho la chegado, tenho me livrado de peças que nao uso tanto, para peças mais versateis e com mais qualidade.  gosto de bastante coisas, mas estas sao as peças que estao ha umas semanas na minha cabeça.

1 - casaco, ebay.  este casaquito quase que me deixou sem dormir quando o vi na zara, ainda bem que deixei passar e agora o que nao falta é replicas mais acessiveis. tencionava comprar depois, mas como o calor teima em nao aparecer, acho que nao passa deste mês.

2 - wedge sneakers, river island. bem, estes foram amor a primeira vista o mes passado, mas como sao carotes, prometi a mim mesma que so compraria caso vendesse alguma peça minha. bem, digamos apenas, que eles ja veem a caminho :D vamos ser tao felizes juntooos!

3 - mala neon, missanga love. como nao posso ter uma cambridge statchel verdadeira, contento me com uma mais economica mas igualmente bonita. de momento estao esgotadas, mas tenciono mandar vir assim que voltem a loja da querida missanga.

4- wedge sneakers, zara. ok, ja tenho uns sneakers brancos. o branco suja se muito. os pretos sao muito mais a minha cara. e no entanto estes nao me saiem da cabeça, estou mesmo maluca por eles! ainda por cima baixaram o preço!! argh. opinioes?

5- tshirt, zara. nem é preciso dizer nada, é gira e prontes :p mas ja nao ha no site e ainda nao a vi ao vivo. boo!

6 -mala, oasap. branca, com design simples e que da pra usar de varias formas. ja a tinha visto no site, mas consegui a atraves do fb, e ja vem a caminho.


sorry im too lazy to translate it, but basically this is my minimalistic/simple wishlist for this month.
the white bag and the river island sneakers are on its way to my house already. we'll be very happy together!

13 comments:

  1. Gosto especialmente da nª 5 e 6 :)

    ReplyDelete
  2. Gosto mesmo é da t shirt, ahaha, um bocado a minha cara em termos de gostos musicais. Só lá falta uma ceninha.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Quero o n.º 2 e o n.º 6!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. aiiiii babe tb quero essas wedges!!!!! :p

    ReplyDelete
  5. 2,3,4,AND 6 Pleeeease!!Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!

    ReplyDelete
  6. Mandei vir o casaco da Sheinside, já fiz a encomendo no dia 16 março e ainda não chegou... Estou a ficar impaciente. Vá lá que o frio teima em continuar. É mesmo lindo * Nem sabia que havia no ebay *

    ReplyDelete
  7. Esse casaco preto...lágrimas.
    Tem um corte tão bonito, é um bom investimento.

    xxx
    kissmequick

    ReplyDelete
  8. Todas essas peças têm a tua cara :)

    ReplyDelete
  9. Love that neon bag! I really need to buy neon stuff for this summer xx

    ReplyDelete
  10. Essa mala branca é super elegante!!Adoro!

    Http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Falam-me desse casaco e da mala :D please!

    conta-me lá de onde ele é , e o preço da malita :D

    bjo

    ReplyDelete