Tuesday, April 9, 2013

(color)fun week details.

perfect blue sky / ceu azul perfeito
 lets do a little shopping lol/ pequenas comprinhas :p
nerrrd.
lusting at zara/ yummy treats/ ripped. / babar me na zara/ gulodices/ rasgos.
meeting a friend (please join bloggerrrrr!!! ahah) / encontro com uma amiga (por favor vem pro blogger!! ahah)
i felt so preppy lol../ senti me tao betinha LOL
i need more shelves! (and books!) / preciso de mais prateleiras (e livros!)


once again it was a busy week, and i hardly remember to take pictures/bring my camera to work, but thankfully this week will be very peaceful so i'll have more time! also, a new giveaway coming soon! curious?
i'll leave you with the song i cant song playing.

mais uma vez, foi uma semana super ocupada, e raramente me lembro de levar maquina pro trab/tirar fotos, mas como esta semana é mais pacifica, vou ter muito mais tempo! e um novo giveaway a chegar! curiosos?
deixo vos com a musica que nao consigo parar de ouvir!


11 comments:

  1. adorei as fotos, parece ter sido uma grande semana ;)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ReplyDelete
  2. Livros!!!!! Livros!!!!!! Melhor acessório de sempre é um bom livro ahah.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que pormenores mais adoráveis! Gosto tanto do teu colar! ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Hurts <3 adoro a camisa de riscas, que linda!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Eu também tento sempre convencer os meus amigos a juntarem-se a este mundo :p
    Já tive algumas vitórias nesse aspecto!

    ReplyDelete
  6. Adorei os detalhes haha cá esperamos a tua amiga :p
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Tenho um colar néon igual, é super lindo! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. foste às comprinhas :p queremos giveaway sim! :D

    ReplyDelete
  9. mostra-nos as comprinhas :D

    Acho que o teu estilo está a ficar mais certinho acho :D mas eu pessoalmente adoro!

    bjo

    ReplyDelete
  10. Gostei muito dos teus detalhes e, em especial, da música ;) Boa semana!!

    ReplyDelete