Saturday, April 27, 2013

worst fashion trends ever, or how im going to loose a few followers after this. ahaha.

 a lista das piores modas, na minha opiniao claro. 

jardineiras / overalls
lá por que aparece na nova coleçao da zara nao as torna aceitavéis ahaha. em algumas modelos fica bem (mas nao fica sempre tudo!?) e as em calçao até nao acho muito feio (num estilo mais desportivo), mas no geral, hell no. 

alças transparentes / clear bra straps
lamento dizer, mas nos todos conseguimos as ver e fica feiooo ahah
plataformas gigantes / giant platforms
ok, bem sei que estão na moda, e metade da blogsfera os usa, mas pra mim sao horriveis. (embora até gosto de ver em certos looks.)
a minha irma tinha tantos pares nos 90's, e botas subidas ate ao joelho cinzentas que pareciam patas de elefante, que fiquei a modos que traumatizada.. pensei que ja estava safa desta tendencia mas pelos vistos nao. so gostava era que ela ainda as tivesse, para vendermos e fazermos uma pequena pipa de massa ahahah
gorros tipo balde / bucket hats
acho que nem preciso dizer nada. you look silly :p
jeans subidos/ mom jeans
e pronto ja me vai cair tudo em cima. ahaha esta tendencia é das mais usadas agora e nao me parece que vá embora tao cedo (infelizmente). sigo bastantes raparigas no blog que usam e abusam E ficam lindas, sou a primeira admitir isso, embora nao goste, ha pessoas a quem fica tao bem, mas o problema é que depois ha imensa gente a quem nao favorece nadinha. é isso e os calçoes subidos com as bordinhas ao leu, ou o tao temido camel toe.
leg warmers
a nao ser em looks desportivos ou de dança, acho que nao ha looks nenhuns onde goste de ver isto. 
pralem de que fazem quem é baixa e gorda, ainda faz mais baixa e gorda. trust me, eu ja andei com elas lol

e nao poderia deixar de fora os crocs


e voces, concordam com alguma? 
quais as tendencias que voces mais detestam?

and do you agree with anything? 
what are the trends you most hate?

21 comments:

  1. Vou falar de todas ! Hoje apetece - me falar !
    Não suporto as calças de ganga subidas . Acho que dá um ar tosco . Mas claro , a minha opinião vale o que vale e todo o mundo as usa . Assim como as jardineiras e até os jumpsuits (que não salientaste) , detestava que a minha mãe me obrigasse a usar essa vestimenta de quem planta batatas , tal como o nome indica e só agradeço que esta tendencia tenha voltado para finalmente ter quem queira comprar as minhas , o dinheiro faz mais falta que uma peça de roupa terrivel . XD
    CROCS , só digo que quem inventou essas socas devia ser comido por um corcodilo . As unicas pessoas que deveriam usar são as pessoas da peixaria , lá faz muito frio e aqueles com pelinho na parte de dentro devia de dar um grande jeito .
    Quanto às perneiras , hum . . . Eu estou a usar umas no meu post mais recente , por isso acho que vou avançar este . Ahahah . Admito que não é dos acessórios que mais goste , mas até que ficava bem no conjunto que estava a usar . Tenho alguns pares porque teimavam em oferecer - me destas pseudo meias no natal . São super uteis para usar nos braços em mudança de estação (não no meu caso visto que ando de t-shirt todo o ano) , quando te apetece sair de manga curta e apenas um casaco por cima . Se tens frio , põem umas perneiras nos braços , voilá , tens uma camisola de manga comprida e quente . Aconcelho é não tirares o casaco sem as tirar também , de forma discreta .
    As alças apesar de não serem discretas , são desconfortaveis . Sobretudo no verão , que é quando mais se usa , com o suor faz com que elas se agarrem e provoquem arranhões e marcas vermelhas .
    A unica coisa que apoio são as plataformas . Até lhes acho piada , é preciso é ver a quem fica bem . Ainda ontem fui comprar a revista "Fucking Young!" e tem lá um editorial excelente com bastantes plataformas .

    Pessoalmente , não sou fan (muito ao contrario de ti , como já percebi) de neons e padrões de animais , principalmente o leopardo . É das coisas que não consigo gostar , mas já como te disse à cerca dos ténnis com tacão , é daqueles acessórios e peças de roupa que fica bem a quem tem pinta .
    Por exemplo , o teu é dos blogs em que sou assidua embora reunas tudo o que eu menos gosto . Ahah ! XD

    ReplyDelete
  2. Bem, gostei imenso deste post e a verdade é que concordo com algumas coisas :P mas adoro jardineiras agora, e também sou fã de calças subidas, eheh. Mas as plataformas e as crocs acho que são mesmo duas tendências que nunca vou compreender :P mas enfim, são modas!
    beijinhos *

    ReplyDelete
  3. Concordo com todas menos as calças/calções de cintura subida :P é um vicio meu, mas tenho sempre a atenção de não haver cá bordas nem camel toe à vista. Quanto às jardineiras começo a gostar de ver num look ou outro :)

    ReplyDelete
  4. eheh de realçar o belo título do post. e de dizer que se perdes seguidoras por expressar a tua opinião então anda tudo tolo.)) até porque eu adoro jardineiras e tenho as da Zara kakaka. É que amo-as de coração, não num estilo 80´s mas num estilo mais minimalista. de resto concordo com todo o post:))
    beijinho

    ReplyDelete
  5. Epá, as jardineiras e as botas estilo Jimmy Doll, eram o terror!! :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoro jardineiras. Detesto jeans de cintura subida, até nos anos 90 detestava. Adorei as megaplataformas nos anos 90 em que me vestia á gótica, e tive umas botas assim que me davam um estilo mesmo muito cool. Perneiras: fiz ballet e dança jazz durante todos os anos 80, acho que isto explica tudo não? Crocs: pelotão de fuzilamento já.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. É tudo uma questão de opinião e de gosto pessoal. Não gosto de jardineiras, acho horrível as alças transparentes, gosto de plataformas que não sejam exageradas. Sou adepta de calças de cintura subida mas nem de todas, pois não fica bem a toda a gente. Leg warmers, acho que nunca usei haha x) e crocs são o tipo de calçado mais feio de sempre ;D

    ReplyDelete
  8. Já vi jardineiras muito giras =) alças transparentes é o oh!, as calças de cintura subida têm muito que se lhe diga (algumas sim, outras não...), tive umas botas com plataforma gigante quando era garota e pensava que fazia parte das Spice Girls, Leg warmers gosto, mas não fica sempre bem =)
    gostei do post =)

    Kiss Kiss,
    www.beautifulbyj.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Confesso que concordo com quase todas! ;p

    ReplyDelete
  10. devo dizer que por acaso ate' gosto de jardineiras, apesar de actualmente não ter nenhuma ..

    as calças de cintura subida também gosto, so' detesto ver em mim xD

    as leg warmers ate' acho engraçado em looks de gina'sio ..


    mas com o resto concordo, principalmente com as alças transparentes, que são provavelmente a pior moda de sempre xD

    ReplyDelete
  11. ahahah, adorei! e concordo contigo, essas modas são um pouco aterradoras :P
    mas bem, também não sou extremista: jardineiras em calções até nem me parece muito mal, e em relação aos "gorros tipo balde" eu tenho um do género, mas que ao mesmo tempo nada tem a ver com esses - o tecido é diferente e é feminino :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ReplyDelete
  12. Como já comentei no facebook também detesto jardineiras, acho que são muito raras as pessoas a que ficam bem.
    As alças tranasparentes...pufff... nem comento, deve ser das coisas que menos gosto de ver.
    As leg warmers, infelizmente... cheguei a usá-las, nem sei onde tinha a cabeçaaaaaaaaa! LOL
    Crocs, nunca nunca! LOL

    ReplyDelete
  13. adorei o blog e sou uma nova seguidora!
    tenho um giveaway a decorrer no meu blog, passa lá e participa ( http://pinkie-love-forever.blogspot.pt/2013/03/pinkie-gift.html ) (:

    ReplyDelete
  14. QUE HORROR. Cada coisa pior que a outra. ahahahah!

    ReplyDelete
  15. Aahahah este post só podia ser teu :D

    Eu nem comento mais...afinal passei as modas dos 80´s e 90´s e fui fã das Spice :P

    ReplyDelete
  16. ahahaha o que eu me ri com isto!!! adorei o post :D
    e estou com a Senra, VIVA as spice!!!
    *************
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Eu gosto das jardineiras - apesar de, em mim, até agora, só ter gostado de ver a versão dos calções - e das calças de cintura subida - ficam bem em muitas meninas, na minha opinião e eu ainda não encontrei as ideais para mim por isso não arrisco - mas de resto, concordo contigo!
    As leg warmers (ou perneiras, como se chama por aqui), nas aulas de ballet ou workshops de dança uso mas fora disso também não gosto muito de ver :)
    Para mim, a pior de todas são as crocs!

    ReplyDelete
  18. Concordo. Pena que ainda existam pessoas que põe de lado o gosto pessoal e aderem a certas coisas só porque são moda, ou então têm simplesmente mau gsto.xD é certo que quando as coisas se tornam moda os nossos olhos "habituam-se" e algumas até acabamos por gostar, mas existem outras que não, não e não!

    ReplyDelete