Wednesday, May 8, 2013

monochromatic.






estas fotos foram tiradas ja ha umas semanitas prai mas fui me esquecendo de as publicar.. 
estava um dia esquisito, e consequentemente as fotos ficaram tambem nuns tons esquisitos, mas ate gostei do resultado! nao conseguia parar de rir com as palhaçadas do meu rapaz, dai aquela terceira foto, ahaha.

this pictures were taken a few weeks ago, but i totally forgot to post them..
it was a weird looking day, and therefor the pictures turned out in weird shades, but i kinda liked the result! i couldnt stop laughing with my bf sillyness, thats why the 3rd pic looks like that, ahaha

sweater - pull&bear / skirt - new yorker/ bag - oasap / boots - la redoute


nao se esqueçam de participar no GIVEAWAY AQUI!!
dont forget to participate on the GIVEAWAY HERE!!

27 comments:

  1. Que gira!
    Gostei muito

    Sorteio no meu blog!
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ReplyDelete
  2. Lindaa! Adoro a camisola e a mala! :)
    E gostei bastante até dos tons das fotos! :)

    ReplyDelete
  3. A sweat é lindíssima.. O look ficou brutal =)

    Kiss Kiss,
    www.beautifulbyj.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. I love your blog <3 followed you btw. Hope you can follow back http://herderigueur.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Adorei a mala e a sweater! Bjs***

    ReplyDelete
  6. Gostei deste look monocromático!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Gostei muito do look mas a mala é a peça favorita *.*

    Participa já no giveaway que está a decorrer no blog em parceria com a Firmoo. Habilita-te a ganhar uns óculos completamente grátis :D

    Beijinho ♥♥

    ReplyDelete
  8. Obrigada! ♡
    Gosto imenso, a camisola é muito gira!

    ReplyDelete
  9. Gostei muito do conjunto monocromático! :)

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  10. A camisola é super gira :)!!

    ReplyDelete
  11. adoro o conjunto, a camisola e a carteira sao um maximo!!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Que bonita!! eu adoro a camisola e a mala :D

    ReplyDelete
  13. As fotos mais "tolinhas" ás vezes são as mais doces e genuinas =) ficaste muito bem =)

    Beijocas

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Gosto principalmente da camisola e da bolsa :)

    ReplyDelete
  15. adoro a mala! gostei muito do blog estou a seguir (:

    http://carinafilipa95.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. gostei muito do look, principalmente da camisola! é um misto muito interessante de elaborada e simples :)
    beijinhos *

    eighteen and a life

    ReplyDelete
  17. adorei o look! a camisola é linda e fica-te muito bem! :)

    conheceste o meu blog através da kish?*

    heart-sease.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Adoro as fotos!
    Cada vez mais me estou a apaixonar pelos looks black & white e neste caso a mala e a camisola estão qualquer coisa! Love it!!

    ReplyDelete